Pesquisar
Close this search box.

Trailer de Battlefield 6 vaza na internet!

Parte do trailer de Battlefield 6 foi vazado na internet na última semana, mas para a alegria dos fãs, hoje podemos ver o trailer completo e verídico, segundo a apuração revista VG47. Os vazadores divulgaram o vídeo através da plataforma TikTok e também pelo Reddit e, para não cair o vídeo, os leakers colocaram clipes aleatórios de alguns vídeos de Battlefield e também de séries de TV.

Imagem do battlefield v | trailer de battlefield 6 vaza na internet!
Trailer de battlefield 6 vaza na internet!

No trailer de Battlefield 6 é possivel notar alguns pontos importantes que indicam algumas informações inéditas, tais como a linha do tempo sendo situada na era moderna, ou seja, após os últimos títulos como Battlefield 1 e Battlefield V sendo passados na Primeira Guerra e Segunda Guerra Mundial, respectivamente.

No vazamento, há algumas características que podem ser de fato de uma gameplay do BF6, com isso, podemos ver foguetes em lançamento e cachorros robôs, além de outros elementos característicos de uma guerra moderna ou um futuro muito próximo.

Outro detalhe que não poderia ficar de fora é que, mesmo com uma tarja preta com um meme “LOL” estampando no meio do video provavelmente para esconder alguma marca d’agua, o nome de Battlefield, sem subtitulos, deverá ser mesmo o título do novo jogo. A não ser que tenha algo no meio dessa tarja. Há rumores referente ao video de que ele foi feito e produzido para serem exibidos de forma interna entre os desenvolvedores do jogo, não para divulgação, então não sabemos se esse clipe será o mesmo de quando for anunciado.

No trailer vazado não temos nenhum indicativo de data de lançamento, porém ao que os principais leakers da comunidade de Battlefield apontam, no mês que vem teremos o anúncio oficial do jogo e lá teremos a confirmação de que as imagens desses vazamentos são verídicas. O game será lançado no final desse ano, próximo das datas festivas para Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4/5 e PC.

Confira o trailer de Battlefield 6

Confira o que parece ser o trailer completo do novo jogo da franquia pelo Reddit:

Quer saber mais como anda o lançamento do Battlefield 6? Fica ligado no nosso site e fique por dentro de tudo sobre esse jogo e mais!

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D