Pesquisar
Close this search box.

Novo trailer de Punhos de Repúdio revela data de lançamento do game

Após uma expressiva campanha de financiamento coletivo e dois anos de desenvolvimento, o jogo está pronto e será lançado dia 10/08

A Braindead Broccoli, produtora do jogo Punhos de Repúdio, anunciou hoje a data de lançamento do jogo para PC e Linux: 10 de agosto. Após 2 anos de desenvolvimento, o jogo no estilo fliperama foi a “gold” e será lançado na Steam pelo valor de R$ 16,90.

Punhos de Repúdio é um game de porrada clássico animado quadro a quadro, onde os jogadores tentarão sobreviver a uma pandemia fictícia numa cidade lotada de negacionistas malucos. O jogo conta com 4 personagens jogáveis com golpes desbloqueáveis únicos, cenários extremamente detalhados e multiplayer co-op local para até 4 jogadores.

Entre abril e maio de 2021, o projeto teve mais de 1200 apoiadores em sua campanha de financiamento através do Catarse, arrecadando mais de R$ 50 mil. “Todos os apoios foram fundamentais para chegarmos nesse momento, e gostaríamos de agradecer mais uma vez por acreditarem na gente.”, disse Ulisses D’Ávila, Produtor e Programador da Braindead Broccoli. “A gente só conseguiu chegar ao final dessa jornada por conta do suporte inabalável dos nossos fãs. Valeu, pessoal!”

O game está sendo desenvolvido também para Nintendo Switch, PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e MacOS através de um acordo com a publisher QUByte, mas ainda sem data de lançamento anunciada.

SOBRE O JOGO

Punhos de Repúdio é um game satírico no estilo beat’em up em 2D, com influências de arcade clássico e um visual moderno.

O game conta a história fictícia de uma pandemia que se alastrou pelo mundo e está sendo ignorada por fanáticos que não acreditam que a doença é real, fazendo com que as 4 protagonistas, cidadãs comuns adequadamente protegidas com luvas e máscaras, lidem com esses fanáticos e resolvam a situação com a força dos próprios punhos.

PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

  • Multiplayer cooperativo local para até 4 jogadores!
  • Arte animada quadro a quadro!
  • 4 Personagens com Golpes e Desbloqueáveis únicos!
  • Lance a porrada nos otários com uma grande variedade de socos, chutes, agarrões e cabeçadas!

Você pode saber mais sobre Punhos de Repúdio acessando o site da Campanha do Catarse, a página da Steam ou o perfil do Twitter. Claro, você também não pode perder uma entrevista exclusiva que fizemos com a galera da Braindead Broccoli aqui no site. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos