Pesquisar
Close this search box.

Gamescom 2021: Dying Light 2 ganha novo trailer

Trailer Dying Light 2: Como anunciado por nós mais cedo, durante a conferência da Microsoft Xbox na Gamescom 2021, logo de cara tivemos o anúncio de mais um trailer do novo Dying Light 2: Stay Human. O jogo que chegará em dezembro para PC e consoles mostrou algumas melhorias que influência diretamente na gameplay do jogador, com destaque para combates e também parkour que poderão ser praticados, além de ameaças além de zumbis. Dying Light 2 será lançado em 7 de dezembro de 2021 para PC, PlayStation 5, PS4, Xbox Series X/S e Xbox One, sendo que ele rodará a 60 fps e 4K nos consoles da nova geração.

Gamescom 2021: Trailer Dying Light 2; confira novidades

Mais sobre trailer Dying Light 2

Gamescom 2021: trailer dying light 2; confira novidades
Gamescom 2021: trailer dying light 2; confira novidades

Dying Light 2: Stay Human é um futuro jogo eletrônico de ação e survival horror com elementos de RPG desenvolvido pela Techland e publicado pela Techland Publishing. É o segundo jogo da franquia Dying Light e tem previsão de lançamento para o dia 7 de dezembro de 2021 para Microsoft Windows, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X. O jogo será ambientado quinze anos após os eventos de Dying Light (2015).

O jogo é ambientado na Cidade, um enorme mundo aberto urbano que os jogadores podem explorar livremente. O mapa, quatro vezes maior do que o do primeiro jogo, é dividido em sete regiões distintas e cada uma tem seus próprios pontos de referência e locais. Ao explorar a cidade, os jogadores podem buscar diferentes sucatas e recursos para criar novos itens e armas.

 No jogo, os jogadores conhecem diferentes facções e acordos e também precisam tomar decisões diferentes que mudam fundamentalmente o estado do mundo do jogo e como os personagens não jogáveis veem Aiden. As consequências são amplas, com o jogador sendo capaz de trazer prosperidade a uma facção enquanto destrói completamente outro assentamento. Tomar certas decisões abrirá ou isolará áreas da cidade, incentivando os jogadores a completar várias missões. Do mesmo modo que seu antecessor, o jogo possui um modo multijogador cooperativo para até quatro jogadores.

Wiki

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender