Pesquisar
Close this search box.

Os melhores trailers de jogos VR na E3

Anúncios que merecem a atenção dos entusiastas de VR com os melhores trailers de jogos VR na E3

Apesar de um show morno, a UploadVR deve alguns bons anúncios que merecem a atenção dos entusiastas da realidade virtual Veja os melhores trailers de jogos VR na E3 2021

Antes, os jogos de realidade virtual não tinham uma grande participação na E3 e não existiam grandes desenvolvedores desse tipo de games, que ofereciam jogos complexos ou narrativas reais, eram mais como “experiências” com os bonecos, jogos de física ou aqueles jogo musicais de ritmo em que você usava sabres de luz para cortar cubos (não pense que é fácil. Procure Beat Saber no Youtube e veja gente fazendo uns absurdos nesse jogo de ritmo) como tiveram em 2020.

Porém, nesse ano, para aqueles fãs de VR assistindo a E3 esperando por vários e vários novos trailers e anúncios emocionantes, especialmente de grandes publishers e desenvolvedores, bem… realmente não havia muito sobre o que se falar nos principais shows (realizados virtualmente, por ironia). Mas, esse ano, alguns jogos VR na E3 brilharam e merecem um destaque.

Mesmo a apresentação principal relacionada a lançamentos para o mercado VR, a UploadVR na E3, não estava explodindo com anúncios de novos jogos ou grandes surpresas, e realmente não havia nada parecido com os jogos AAA de 2020 como Half-Life: Alyx ou Medal of Honor: Above and Beyond.

Mas embora possa ser um momento devagar para a VR (e tem sido um ano lento para tudo devido à pandemia), houve vários destaques que qualquer pessoa com um óculos de Realidade Virtual deva se interessar. Aqui estão os jogos VR na E3 2021 mais promissores que vimos durante a UploadVR:

Os melhores trailers de Jogos VR na E3:

Song in the Smoke

O jogo de aventura de sobrevivência Song in the Smoke quer mergulhar você em um mundo vivo e vibrante com IA de animais realistas. Você criará ferramentas e armas, preparará comida e roupas, e entrará em combate com armas brancas e arcos. Os animais terão reações diferentes a você com base em seu próprio status, então um mesmo animal faminto pode se aproximar de você de forma diferente de um que foi a sua presa recentemente.

Against

O jogo de combate com um clima de filme noir é como um chicote com uma pistola presa na ponta. Enquanto os mobs avançam sobre você, derrote-os no ritmo da música com facas, revólveres e outras armas, enquanto desvia dos machados e pés de cabra atirados em sua direção. Existem até lutas contra chefões. Também há uma demonstração disponível agora no Steam Vem Aí para você experimentar

Smash Drums

https://www.youtube.com/watch?v=ysz3KtwgqlM

Outro jogo de ritmo, mas desta vez no estilo Beat Saber, todo sobre percussão e baterias. À medida que os tambores flutuam no ar em sua direção (às vezes de diferentes direções), acerte-os no ritmo da música com suas baquetas virtuais. O jogo vem com 21 músicas na memória no lançamento e promete que mais estão por vir. Parece um bom momento para curtir e tocar um Hard rock. Há uma demonstração de Smash Drums para Oculus Quest App Lab disponível agora.

Unplugged

Não há necessidade de uma guitarra com botões coloridos para curtir o som com o Unplugged, e se você tem um Oculus Quest, nem precisará de joysticks. Com a surpreendentemente boa tecnologia de rastreamento de dedos do Quest, você pode tocar guitarra aérea de alta velocidade com nada além de suas mãos vazias. Também funcionará com joycons Valve Index. O trailer mostra que dá para tocar Offspring! Só por isso já vale uma conferida!

I Expect You to Die 2

A continuação do jogo de quebra-cabeça de agente secreto e comédia que conquistou muitos fãs nos primeiros dias de lançamento no VR. Os jogadores vestirão disfarces, usarão telecinese e viajarão ao redor do mundo para parar o vilão Zoraxis em seis novas missões secretas. Se for parecido com o original, será um thriller de espionagem divertido e altamente interativo.

Brasil também manda bem no VR

Se você gosta de jogos com muitos puzzles e uma boa narrativa para jogar no seu VR, então, talvez valha a pena ficar de olho em Gravitational. Um jogo VR de ficção científica criado por um time de desenvolvedores brasileiros em que você entra na pele de um cientista cadeirante que precisa resolver situações em um complexo sem gravidade para sobreviver depois que todo mundo foi embora. Se fazer as coisas na gravidade zero já é complicado para quem tem todos os movimentos, imagine para alguém que não pode mover as pernas.

Se você gostou da permissão, então aproveite para ler mais sobre esse game em uma entrevista exclusiva que fizemos com os desenvolvedores do jogo. E também aproveite para ler mais sobre games VR aqui no nosso site. E também deixe nos comentários: o que achou dos jogos? Está empolgado para algum deles? Deixe aí nos comentários e vamos conversar.

Saiba se vale a pena jogar We Are Football 24
Aprenda a Como Ganhar Dinheiro com Jogos Indie e as principais estratégias de vendas
Na dúvida em qual é a Melhor Engine para Jogos? Então veja a comparação entre as três melhores disponíveis no mercado
Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada