Pesquisar
Close this search box.

Gaules abre inscrições para 256 times casuais e amadores participarem da Tribo Cup 

Gaules abre inscrições para 256 times casuais e amadores participarem da Tribo Cup 

As inscrições para a quarta edição da Tribo Cup será aberta nesta sexta-feira (6 de maio) no site da Gamers Club. Ao todo, 256 times casuais e amadores poderão se inscrever. O prazo máximo para inscrição termina no dia 9 de maio. Considerado o maior torneio ‘for fun’ da América de CS:GO, a Tribo Cup contará com o patrocínio nesta edição do Banco do Brasil.

Os jogos começam no dia 12. Serão várias partidas sendo realizadas no primeiro dia finalizando com a definição dos finalistas em duas semifinais com transmissão pelo canal do Gaules na Twitch. A grande final acontece no dia seguinte e também será transmitido com a possível participação de outros streamers da Tribo.

Tribo cup
Tribo Cup

A Tribo Cup terá organização da Gamers Club e seguirá no formato de mata-mata (MD1) até a final que será em melhor de três mapas (MD3). A premiação para o campeão será cinco mousepads autografados por Gaules; para o vice o período de um ano de inscrição no canal do maior streamer do Brasil. 

Para Gaules, mesmo o campeonato tendo um caráter é a chance para se divertir e ser uma festa entre amigos, existe espaço para mostrar talentos. “É a oportunidade perfeita de reunir aquele seu time de fim de semana e tentar encarar um primeiro campeonato. Acredito que assim como todas as Tribo Cups, as inscrições vão acabar em minutos. E se vários talentos já saíram do chat, alguns podem surgir na Tribo Cup. Por que não?”, questiona.

Essa primeira edição da Tribo Cup de 2022 conta com o patrocínio do Banco do Brasil que segue promovendo a plataforma “Tamo Junto Nesse Game”. As transmissões acontecerão após as 17h no canal oficial do Gaules na Twitch:. 

Sobre o Gaules e a Tribo Cup

Focado nos eSports desde 1998, Alexandre Gaules fez parte da primeira geração de jogadores profissionais do mundo. Atuou nove anos como jogador e três anos como técnico, sendo o primeiro a conquistar um título mundial no Counter-Strike nessa função. Dedicado ao empreendedorismo no mercado de eSports, atualmente ele produz conteúdo para Twitch, onde possui mais de 70 mil subscribers e está entre os cinco canais com mais assinantes no mundo.

Em 2020, Gaules teve mais de 133 milhões de horas assistidas por seus mais de 1,7 milhão de seguidores, consagrando-se como o segundo canal mais visto na plataforma. A marca se manteve em 2021, quando o streamer viu seu número de seguidores chegar a 3,1 milhões e bateu seu próprio recorde, acumulando mais de 165 milhões de horas assistidas.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D