Pesquisar
Close this search box.

Trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human estará disponível em vinil

Trilha sonora de Dying Light 2 será lançada em disco de vinil

A Techland, em parceria com o compositor Olivier Deriviere e a Black Screen Records, preparou uma versão em vinil da trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human, perfeita para os fãs e audiófilos de músicas de jogos. A pré-venda já começou e o lançamento está previsto para o dia 11 de fevereiro de 2022.

O álbum de Dying Light 2 Stay Human será lançado em dois discos de vinil que refletem os recursos do jogo, a história e o mundo em si. Cada um deles contará com uma trilha sonora única, que garantirá aos fãs uma imersão nos sons do mundo pós-apocalíptico sombrio de Dying Light 2.

“Estou muito feliz por ter esta edição em dois vinis da minha trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human. No primeiro disco, você acompanhará a história do personagem principal e sua jornada pessoal pela cidade de Villedor. Como no jogo, você descobrirá as diferentes facções e as escolhas difíceis que ele terá que fazer. O segundo disco é mais sobre o mundo, seus ambientes e perigos, mas nas adversidades, sempre há tempo para conforto e alegria. Será uma grande jornada para qualquer ouvinte e, espero, um verdadeiro deleite para os jogadores”, diz Olivier Deriviere, compositor da trilha sonora.

Trilha sonora de dying light
Trilha sonora de Dying Light 2

O álbum de vinil já está disponível em pré-venda na loja Black Screen Records. A trilha sonora de Dying Light 2 Stay Human também será lançada em CD. Junte-se aos outros sobreviventes no Discord, Facebook, Twitter, Instagram e YouTube.

Olivier Derivière – O compositor da Trilha sonora de Dying Light 2

Aclamado pela MTV como o “temerário eclético da música para jogos”, o compositor indicado ao BAFTA, Olivier Derivière (‘Get Even’, ‘Remember Me’, ‘Assassin’s Creed IV – Freedom Cry’) pontuou músicas premiadas para animações, filmes e videogames e é amplamente aclamado por sua composição sofisticada e abordagens inovadoras para conectar a música com a jogabilidade.

Derivière é movido por sua paixão em fornecer aos jogadores uma experiência musical única que realmente reflita cada jogo, musicalmente e diretamente em sincronia com a jogabilidade em si. Derivière, treinado de forma clássica, frequentemente combina elementos musicais tradicionais com técnicas de som não ortodoxas em busca de criar uma partitura autêntica que mergulhe totalmente o jogador na jogabilidade e na história, através de seus estilos de música neoclássicos.

Gravando com as melhores orquestras do mundo e músicos de primeira linha, incluindo a Philharmonia Orchestra, em Abbey Road e Air Studios, o premiado GRAMMY® coro Le Mystère des Voix Bulgares, a Boston Symphony Orchestra e o Children’s Choir da National Opera de Paris, trilhas sonoras pioneiras de Derivière foram indicados pela British Academy of Film and Television Arts e homenageados pela International Film Music Critics Association.

Sobre a Black Screen Records

Uma gravadora independente, loja online, loja de varejo e distribuidora de trilhas sonoras de videogame com sede na Colônia, Alemanha. Fundada em agosto de 2015 por Kevin Schulz, a gravadora lançou mais de 65 trilhas sonoras de videogames – em vinil, CD e digitalmente – e produziu edições de colecionador de vinil de alta qualidade para as trilhas sonoras de Anno 1800, Divinity: Original Sin II, The Medium, A Plague Tale, Vampyr, BattleTech, Dear Esther, Another World, Oddworld New ‘n’ Tasty, Risk of Rain e R-Type entre outros.

Sobre Dying Light 2 Stay Human

Dying Light 2 Stay Human é um jogo de RPG de ação em mundo aberto, sequência do aclamado Dying Light, lançado em 2015, que foi jogado por mais de 20 milhões de pessoas por todo o mundo. Desta vez, os jogadores explorarão A Cidade – o último reduto da humanidade na luta contra o vírus. A mecânica de parkour permite que os jogadores explorem o vasto mundo aberto e o usem em combate tático.

A civilização destruída e o cenário do mundo na idade das trevas moderna exigem uma abordagem criativa para encontrar itens e confeccionar equipamentos. A jogabilidade muda durante um ciclo diurno e noturno, então os jogadores podem ousar saquear covis abandonados de infectados à noite e descobrir os segredos sombrios daqueles que estão no poder durante o dia. Os jogadores devem escolher o lado que desejam seguir e escrever sua própria história.

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial: www.techland.net.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D