Pesquisar
Close this search box.

Triviatopia: Etermax lança globalmente série animada

Etermax lança Triviatopia, uma série animada educativa baseada no famoso jogo Perguntados, confira mais informações aqui na Married Games!

Etermax lança globalmente a série animada Triviatopia, inspirada em Perguntados, e convida a todos para uma viagem educativa pelo tempo e espaço.

Inspirado na família de jogos mobile com mais de 500 milhões de downloads pelo mundo assim como mais de 150 milhões de usuários ativos por ano, a série animada chegou ao YouTube e YouTube Kids no dia 12 de setembro, com dublagens em português, inglês e espanhol. Você pode acessar o canal do youtube clicando aqui.

Triviatopia é uma série animada totalmente nova e baseada nos personagens clássicos de seu jogo de maior sucesso. Os quatro primeiros episódios estão disponíveis, no YouTube e YouTube Kids, novos episódios são lançados toda quinta-feira, e são uma grande oportunidade de expandir o conhecimento de forma lúdica e divertida. Veja o trailer abaixo!

Confira também: A Year Of Rain, participe do beta fechado!

“Milhões de pessoas, jovens e adultos, já jogam e aprendem com o universo de jogos de Perguntados, que, mais que um game, é uma franquia de entretenimento multiplataforma conhecida em todo o mundo. Estamos orgulhosos por transportar nossos personagens para uma série animada de aventuras, que continuará despertando curiosidade e o conhecimento”, de acordo com Maximo Cavazzani, fundador e CEO da Etermax.

Sobre triviatopia

A série conta com personagens inspirados em cada uma das categorias presentes em Perguntados: Tina representa a criatividade das artes, Alisson a inteligência da ciência, Bonzo as forças dos esportes, Pop as redes sociais assim como a modernidade do entretenimento, Tito a exploração da geografia, e Hector, que foi inspirado em Dom Quixote, demonstra a coragem presente ao longo da história. Juntos, os personagens formam um grande time que, graças à curiosidade de cada um, nunca perdem a chance de aprender durante uma aventura.

Triviatopia | triviatopia: etermax lança globalmente série animada | maxresdefault 1 1 | notícias
Triviatopia: etermax lança globalmente série animada | triviatopia

A princípio como o universo começou? Como salvamos os oceanos? Podemos viver igualmente em outros planetas? Quando começamos a jogar futebol? Qual é a menor coisa viva no mundo? Como podemos reduzir a pegada de Carbono? Afinal quem é a Mona Lisa? Enfim, esses são apenas alguns conteúdos que estarão à disposição dos espectadores de Triviatopia.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D