Pesquisar
Close this search box.

Trovo e Hype Games se unem no Dia do Orgulho Nerd em parceria

Trovo e Hype Games se unem no Dia do Orgulho Nerd em parceria

Trovo, plataforma de live streaming focada em criação de conteúdo de games, e o Hype Games, loja digital da Level Up, se unem no Dia do Orgulho Nerd. Usuários da Trovo terão cupons de desconto exclusivos no site do Hype em jogos como Free Fire, The Elder Scrolls V: Skyrim e Overcooked 2 além de uma live exclusiva com a equipe da Trovo Brasil e a equipe da Hype Games.

As usuais Noites da Comunidade que acontecem quinzenalmente no canal da Trovo Brasil, dessa vez será um pouco diferente e mais especial. Na live, o staff da Trovo Brasil irá jogar contra a equipe do Hype Games. A live acontece nesta sexta-feira (27) às 19h. Escolha seu time e torça durante a live!

A plataforma oferece um lugar seguro e divertido tanto para streamers como para seus telespectadores. Fique ligado nas redes sociais da Trovo no Twitter, Instagram, Facebook, Youtube, TikTok e Discord.

Trovo e hype games
Trovo e Hype Games

Sobre a Trovo: 

A Trovo Live é a nova plataforma de streaming de games. Ela conta com um suporte completo para os streamers e seus espectadores, oferecendo todas as integrações necessárias para você fazer sua livestream com máxima qualidade. A plataforma tem mais de um ano no mercado e vem conquistando seu espaço através de diversas formas de monetização para seus parceiros e seu relacionamento próximo entre os streamers e o time de staff.

Sobre o Hype Games: 

O Hype Games é uma plataforma virtual, criada pela Level Up, para simplificar a venda de jogos e créditos para seus games preferidos, como Free Fire, Gift Cards da Google Play, Playstation Store, Xbox e mais. É rápido, fácil e seguro, além de contar com diversos meios de pagamento que facilitam a vida do gamer.

Sobre a Level Up

A Level Up é uma empresa do grupo Tencent Games e tem a missão de aproximar os principais desenvolvedores de jogos do mundo às pessoas da América Latina. Com mais de 300 colaboradores em escritórios no Brasil, Colômbia e México, a Level Up atua na publicação e distribuição de games e é a maior distribuidora de jogos digitais do Brasil, com parceiros como Sony, Microsoft, Garena e Ubisoft. A empresa também oferece serviços de marketing, incluindo redes sociais, influenciadores, assessoria de imprensa e eSports, e atendimento ao consumidor em português, espanhol e inglês.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores