Pesquisar
Close this search box.

Trovo é lançada no Brasil oficialmente

Plataforma de streaming de jogos Trovo é lançada no Brasil. Saiba o que tem de legal para ver

Trovo é lançada no Brasil oficialmente após o período de beta. A única plataforma de streaming ao vivo totalmente focada em criação de conteúdo de games, anunciou ontem seu lançamento oficial ao sair com sucesso de sua fase beta. Fundada na ideia de inclusão, interatividade e empoderamento, a Trovo construiu uma comunidade de mais de 5 milhões de usuários ativos mensais com 30 milhões de horas mensais assistidas. A saída oficial do beta sinaliza uma nova fase para a Trovo, que continua a explorar maneiras únicas e inovadoras de facilitar a interação e a construção de comunidades para os jogadores.

A Trovo já chamou a atenção do público brasileiro, com 520 mil usuários e 46 mil streamers no Brasil.

Em comemoração ao fim de sua fase beta, a Trovo está promovendo o evento Smashing Beta. De 8 a 12 de dezembro a comunidade Trovers será dividida em três times (Infinity, Trinity e Eternity) e tanto streamers quanto usuários serão bonificados durante as ações internas da plataforma. Confetes poderão ser enviados a seus streamers favoritos e haverá premiação com Gift Subscriptions.

Leia Também:
Saiba mais sobre como se tornar um streamer
Veja todos os filmes da Marvel na ordem correta
O que é uma VPN?
Filmes para ver juntinho com seu par
Filmes para solteiros curtir sozinhos

Trovo é lançada no brasil
Trovo

Trovo é lançada no Brasil. O que tem de bom lá?

Como programa de incentivo e monetização, a Trovo tem o “Trovo 500”, em que streamers são selecionados regularmente para um programa com metas baseadas em horas assistidas. Assim que o streamer bate as metas, ele recebe uma premiação em dólar bastante expressiva para o mercado. Os streamers são separados em cinco categorias: Master, Diamond, Platinum, Gold e Silver. Nessas categorias, o streamer pode ganhar de US$ 800 a US$ 5,4 mil de acordo com suas classificações. Confira as políticas do programa aqui.

Outro ponto de destaque é que o programa de parceria Trovo 500 não requer exclusividade. Os streamers podem fazer parte do programa e transmitir em outras plataformas além da Trovo Live.

A Trovo também está presente no Youtube, com uma série de vídeos de apresentação da plataforma para a comunidade gamer, voltados tanto para streamers e os programas de benefícios da Trovo, quanto ao público telespectador: Conheça a Trovo Live.

A plataforma oferece um lugar seguro e divertido tanto para o streamer como para seus telespectadores. Para mais informações acesse as redes sociais oficiais da Trovo no Twitter, Instagram, Facebook e Discord. A Trovo está disponível para download pelo Google Play e Apple Store.

Sobre a Trovo: 

A Trovo Live é a nova plataforma de streaming de games. Ela conta com um suporte completo para os streamers e seus espectadores, oferecendo todas as integrações necessárias para você fazer sua livestream com máxima qualidade. A plataforma tem mais de um ano no mercado e vem conquistando seu espaço através de diversas formas de monetização para seus parceiros e seu relacionamento próximo entre os streamers e o time de staff.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Campeonato online com produção da Esportsmaker, já tem entre os confirmados streamers como StolenBr, Padrinn__, Reaper Gameplays e Diegossauro
Saiba quais são as principais Ferramentas do Blender que facilitam a vida de qualquer modelador 3D
Aprenda a fazer o Script de Movimento no Godot
Saiba como fazer a legitima Música com Chiptunes para seus jogos em pixel art
Nova atualização conclui a história da expansão Coração Sombrio e deixa tudo pronto para The War Within, a próxima grande narrativa do jogo
Vamos aprender a criar o nosso Script em Godot