Pesquisar
Close this search box.

Tudo que você precisa saber sobre o evento do Travis Scott no Fortnite!

Animado para o evento Travis Scott Fortnite? Bem, para alguns de vocês, isso já aconteceu. Números recorde de jogadores ‘sintonizados’ no show de Fortnite Astronomical no jogo da estrela de hip hop alt, e foi bastante o show. Foi literalmente enorme.

Confira: Jogos atingiram US$ 10 bilhões devido ao Coronavírus

Caso você não tenha ouvido falar, o rapper e produtor indicado ao Grammy, Travis Scott, fará uma mini turnê no Fortnite. De 23 a 25 de abril, Scott fará cinco shows no jogo para jogadores de todo o mundo que apresentarão a estreia de uma nova faixa no Fortnite chamada Astronomical.

O show de Travis Scott acontece pouco mais de um ano após o show ao vivo de Marshmello, que atraiu mais de dez milhões de espectadores no jogo e milhões de pessoas que assistiram online. O show de Scott pode atrair ainda mais números: a pandemia do COVID-19 em andamento resultou em pedidos de permanência em casa em todo o mundo, e isso significa que existem muitos jogadores por aí, com muito tempo livre extra em suas mãos.

Astronomical evento fortnite travis scott
Tudo que você precisa saber sobre o evento do travis scott no fortnite! | epic games store, fortnite, pc | fortnite travis scott

Mas o show é apenas o começo. Há uma skin de Fortnite Travis Scott disponível na loja de itens, além de um emote e outros itens do jogo. E uma vez que eles estão no seu bolso de trás, existem alguns desafios especiais para comemorar o evento que você pode concluir agora, como a busca por rebater diferentes Fortnite Astro Heads. Então, é aqui que você pode aproveitar o show, o que você precisa saber sobre os desafios especiais e o mercado que você pode comprar.

Confira os horários do evento do Travis Scott no Fortnite

  • Quinta-feira, 23 de Abril: 20h00
  • Sexta-feira, 24 de Abril: 11h00
  • Sábado, 25 de Abril: 01h 00, 12h00 e 19h00

Além do evento, também terão as skins exclusivas do Travis Scott pela série “Ícones”; que estarão disponíveis para compra dentro do game desde de terça-feira dia (21). Enfim, quem participar de qualquer um dos eventos receberá gratuitamente a asa-delta Astroworld Cyclone e duas loading screens.

Fonte: Epic games

Saiba mais sobre a identificação com personagens de videogame e como isso pode tornar seu jogo um sucesso
Entenda mais sobre a arte conceitual de personagens de videogame
Saiba mais sobre animação de personagens 3D
Veja algumas estratégias de Marketing Digital para Jogos
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender