Pesquisar
Close this search box.

TUES: Torneio Universitário de eSports esta com inscrições abertas

Vem ai a maior competição universitaria de eSports Nacional que contarar com 7 modalidades PUBG MOBILLE como o grande destaque League of Legends, Valorant e Counter-Strike: Global Offensive e muito mais.

Tues, o torneio universitário de esports
TUES, o Torneio Universitário de eSports

Sobre as inscrições

Estão abertas as inscrições do TUES, o Torneio Universitário de eSports, que tem como principal objetivo incentivar o desenvolvimento de atletas universitários que desejam desenvolver uma carreira dentro do universo dos esportes eletrônicos. Produzida pela LNK Gaming, com inscrições e operações acontecendo dentro da plataforma da Player1, a edição de 2021 consolida o TUES como uma das principais competições de eSports do cenário universitário nacional.

A disputa esse ano acontece através de 7 modalidades, sendo elas divididas em tier 1 e 2. As modalidades tier 1 serão PUBG MOBILE, League of Legends, Valorant e Counter-Strike: Global Offensive, dividida em etapas regionais e nacionais, enquanto as modalidades tier 2, consistidas por Clash Royale, PES e Rocket League, terão apenas etapas nacionais. A entrada de PUBG MOBILE no calendário competitivo do TUES é uma das maiores apostas da competição nesta edição, prometendo agitar o cenário universitário com duas etapas de disputas regionais e uma nacional, até chegar na grande final. 

Outro grande destaque são as premiações para as equipes finalistas de PUBG MOBILE, que estarão disputando por R$20 mil em prêmios e bolsas de estágio nas principais organizações de eSports do Brasil. Os confrontos serão transmitidos pelos canais oficiais do TUES na Twitch e no Youtube, com o início das etapas regionais previsto para o dia 4 de outubro, com partidas acontecendo durante os meses de outubro, novembro e dezembro. 

Pubg mobile como grande aposta
Pubg mobile como grande aposta

Para participar, o aluno precisa estar regularmente matriculado em uma instituição de ensino superior e estar vinculado à uma Atlética do seu curso. Não há restrições de cursos e as inscrições serão abertas para universidades de todas as regiões do país. A expectativa é que o torneio receba equipes e alunos de mais de 500 universidades diferentes.

As inscrições estarão abertas durante todo o mês de agosto e poderão ser realizadas através do site oficial do torneio. As principais modalidades contarão com transmissões das partidas ao vivo nos canais oficiais do TUES em horários ainda a confirmar.e tambem vamos sempre atualizar as informações.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado