Pesquisar
Close this search box.

Entre no mundo de Tzeentch em Total War: WARHAMMER III

Enfrente o Senhor Lendário de Tzeentch em Total War: WARHAMMER III


Pise na terra de feiticeiros mortíferos, demônios imprevisíveis e sectários maliciosos de Tzeentch em Total War: WARHAMMER III. O Deus Corvo, é o Deus do Caos da magia, malícia e manipulação. Ele é a personificação da mudança, um deus-demônio que, sozinho, realmente incorpora as alterações infinitas e tumultuosas que são o Caos.

Aceite o Senhor da Transformação neste novo trailer

Kairos Tece-destino – Senhor Lendário de Tzeentch em Total War: WARHAMMER III

Kairos Tece-destino é o mais poderoso dos Senhores da Transformação a servir a Tzeentch. Abençoado com visões do passado e do futuro, ele é um feiticeiro praticamente incomparável que sabe cada ação antes da mesma ser sequer pensada, possibilitando que Kairos altere o destino de forma a atender seus propósitos malévolos. 

Esse monstro de duas cabeças conta com todo um arsenal de habilidades mágicas para lançar nos inimigos. Assim, trata-se de um dos maiores arcanistas a aterrorizar os campos de guerra ensanguentados de Total War: WARHAMMER III. A habilidade de sua escolha, o Cajado do Amanhã, aumenta drasticamente o ritmo com o qual ele pode lançar magias. Isso permite canalizar facilmente uma aterradora combinação dos feitiços mais devastadores que existem, inclusive aqueles de uma nova escola: os Feitiços de Tzeentch.

Estilo de jogo de Tzeentch

Os exércitos de Tzeentch são uma fonte suprema de magia no Mundo Warhammer. Portanto, ostentam arcanistas formidáveis que utilizam feitiçaria poderosa para atingir as linhas inimigas de longe, enquanto uma frota de unidades demoníacas voadoras escolhe cuidadosamente os combates corretos para controlar o campo de guerra como bem entendem. Quanto mais feitiços os servos de Tzeentch lançarem em batalha, melhores serão as habilidades mágicas disponíveis para tumultuar o campo de guerra. 

No mapa de campanha, o Deus Corvo se dedica a causar confusão e discórdia em benefício próprio. As facções dele podem realizar ações de Transformação das Coisas para maquinar situações diplomáticas e manipular outros elementos da realidade. Os seguidores dele também podem manipular os Ventos da Magia para satisfazer seus caprichos, o que lhes permite aumentar ou reduzir a potência dos Ventos no mundo mortal.

Tzeentch em total war
Tzeentch em Total War

Elenco de Tzeentch

Os servos de Tzeentch compartilham do mesmo prazer pela conspiração e manipulação, conquistando território em nome dele com astúcia, feitiçaria e ardileza. A essência do rol dele é constituída de demônios horrendos, como os sorridentes Horrores Rosas e Azuis, e os abomináveis Incineradores de Tzeentch, que lançam fogo infernal contra os inimigos sem dó. Enquanto isso, unidades voadoras, como os Cavaleiros do Ocaso, as Carruagens Flamejantes e os Esganiçadores de Tzeentch retalham os céus antes de bombardear as fileiras inimigas no solo.

Aproveite e leia mais notícias no nosso site e deixe nos comentários se você curtiu essa novidade.

Veja os desafios e soluções para Adaptar Jogos 3D para Diferentes Plataformas
Precisa de dinheiro para criar seu game? Então saiba mais sobre Crowdfunding para Jogos 3D
Conheça Sites para Criar Jogos e crie seus games sem baixar ou instalar nada
Aprenda a fazer Jogos 2D de Física na Unity na prática com esse tutorial
Entenda a importância da Física nos Jogos 2D
Saiba mais sobre a Arquitetura MVVM no Mobile e como ela funciona bem em desenvolvimento de jogos