NotíciasMobile

Ubisoft continua trollando fãs de Splinter Cell agora com Elite Squad

No próximo mês, fará sete anos desde que tivemos um novo Splinter Cell. Sam Fisher está aposentado há muito mais tempo do que esperávamos, e até agora a Ubisoft só usou o espião para vender outros jogos, como Tom Clancy’s Elite Squad.

No último ano, fãs da franquia vem se convencendo de que a Ubisoft está apenas atormentando os fãs de Splinter Cell. Havia rumores de um spin-off de VR, Gamestop divulgando um novo jogo “em breve” na descrição de um produto para Splinter Cell e, em seguida, perto do final do ano passado, um misterioso tweet Splinter Cell da Ubisoft Espanha. Até agora, nada disso foi seguido por um anúncio de jogo.

Ubisoft continua trollando fãs de Splinter Cell

Sam Fisher ainda apareceu em outros jogos, no entanto. Em março, ele apareceu no Ghost Recon Breakpoint, um jogo que se saiu tão abaixo das expectativas da Ubisoft e que o editor atrasou quase todos os seus projetos em desenvolvimento, bem como em agosto, ele também estrelará um jogo tático para dispositivos móveis.

O Elite Squad foi revelado na E3 2019 e um novo trailer foi exibido durante a Ubisoft Forward. O jogo reúne os principais personagens dos jogos da franquia de Tom Clancy’s em um único jogo, disputando batalhas em turnos. Até agora, ele foi anunciado apenas para iOS e Android, e não há nenhuma informação sobre uma versão para PC.

O lançamento está previsto para 27 de agosto, uma semana após o sétimo aniversário de Splinter Cell: Blacklist.

A Ubisoft diz que a série não está morta e que tem planos para mais Splinter Cell, mas até o momento nada concreto.

Sobre Elite Squad

Elite Squad é um jogo de combate tático 5v5 com personagens de jogos da Ubisoft, incluindo Rainbow Six, Ghost Recon, The Division e, sim, Splinter Cell. Haverá um modo de campanha “com uma história única de Tom Clancy”, além de suporte para batalhas jogador contra jogador e guilda contra guilda. Ele tem todas as características da ação baseada em turnos à primeira vista, mas as batalhas ocorrerão em tempo real, em mapas icônicos do verso de Clancy, disse a Ubisoft. “Acione ordens estratégicas com tempo perfeito para derrotar o esquadrão do seu oponente.” 

Veja também: O pré-download de Death Stranding no PC e requisitos.

Taina Quini
O autorTaina Quini
Redatora / Designer
Designer e Redatora Web, com muitas horas perdidas em Dofus, esquecida no universo tentando resolver os puzzles da vida.

Deixe uma resposta