Pesquisar
Close this search box.

Ubisoft marcará presença no Rock in Rio

Ubisoft agita a Oi GamePlay Arena by Game XP do Rock in Rio com o inédito Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint e palco de Just Dance

Ubisoft agita o Rock in Rio com o inédito Tom Clancy’s Ghost Recon: Breakpoint e palco de Just Dance.

Público que for à Cidade do Rock poderá jogar diversos títulos de sucesso da Ubisoft em área free-to-play além de curtir e dançar alguns dos hits presentes no Just Dance Unlimited; em celebração à participação no evento, Ubisoft Store fará promoção de 50% de desconto em diversos jogos de PC.

Confira também: The Surge 2: Trailer novo marca o lançamento!

Ubisoft
Ubisoft marcará presença no rock in rio | ghost recon, just dance, pc, rock in rio, ubisoft | ubisoft

Sobre o evento

De 27 a 29 de setembro e de 3 a 6 de outubro, a Ubisoft levará ainda mais entretenimento e diversão ao público do Rock in Rio. Presente na Oi GamePlay Arena by Game XP, espaço com 3.980m², a Ubisoft portanto, levará ao evento títulos que vão agradar a diversos estilos.

Na área externa da arena, o público poderá curtir um palco totalmente dedicado ao Just Dance. O espaço conta com a parceria da Oi Fibra e promete ser um dos pontos mais animados do evento. Com público dançando ao som de hits clássicos e do momento presentes no Just Dance Unlimited. Serviço para jogadores de Just Dance que dá acesso a um grande catálogo de sucessos que já passaram pelos jogos da franquia. Além dos visitantes, o palco receberá influenciadores e artistas convidados e na última meia hora de ativação de cada dia do evento agitará os presentes com o Just Dance Classics.

Por conseguinte na parte interna da arena haverá uma área free-to-play com várias estações de jogos de sucesso. Como Assassin’s Creed: Odyssey, For Honor, Rainbow Six Sege, The Crew 2 e Trials Rising, além do inédito Ghost Recon Breakpoint. Que em suma será lançado em 4 de outubro e poderá ser jogado em cinco estações nos modos single-player e co-op.

Mais informações em www.ubisoftgroup.com

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado