Pesquisar
Close this search box.

Techland divulga a data do último episódio da Dying 2 Know

O último episódio da Dying 2 Know vai ao ar no youtube na próxima semana

O novo título da Techland está chegando, e os produtores de Dying Light 2 Stay Human fizeram um resumo de um ano de trabalho intenso. Neste vídeo, o estúdio relembra todos os episódios incríveis de Dying 2 Know que foram disponibilizados no ano passado, e convida os fãs a assistir ao último episódio, que será transmitido no dia 13 de janeiro.

Jonah Scott, a voz de Aiden Caldwell, e a apresentadora Leah te convidam a assistir ao último episódio da websérie da Techland. Durante o 6º episódio dedicado a Dying Light 2 Stay Human, os produtores apresentarão um novo gameplay e revelarão diversas informações muito aguardadas pelos fãs. Você poderá assistir ao episódio final de Dying 2 Know na Twitch, dia 13 de janeiro, às 17h, horário de Brasília.

Leia Também:
Como liberar as conquistas de Resident Evil Village
Saiba tudo sobre os filmes de Resident Evil
Conheça os requisitos de Ark Survival
Os melhores comandos de Minecraft
As melhores Texturas para Minecraft
Saiba como achar ferro em Valheim
Conquiste o Troféu de Eikthyr em Valheim

Último episódio da dying 2 know
Dying 2 Know

No dia 27 de maio, a Techland lançou o primeiro episódio de sua websérie, Dying 2 Know. Nesse dia, os fãs receberam o primeiro gameplay desde 2019. O episódio também estava recheado de conteúdos inéditos e surpresas, trazendo Jonah Scott, a voz oficial de Aiden Caldwell, como anfitrião, além de uma plataforma dedicada à comunidade, o TechlandGG, que mergulha no vasto e brutal mundo de Dying Light 2 Stay Human.

O que vem no último episódio da Dying 2 Know

E aquilo foi só o começo. Os episódios seguintes apresentaram uma grande quantidade de informações sobre o título. Recheado de convidados especiais e trailers de gameplay, a websérie também revelou diversas novidades sobre diferentes aspectos do jogo e outros fatos interessantes.

Em breve a Techland irá lançar o 6º e último episódio de Dying 2 Know, mas antes disso, vamos relembrar os grandes anúncios dos episódios passados:

  • Rosario Dawson (O Mandaloriano, Sin City, Demolidor) se junta ao time de Dying Light 2 Stay Human para interpretar Lawan, uma das personagens mais importantes do jogo.
  • David Belle, conhecido como o “pai do parkour”, ajudou o time da Techland a criar e melhorar o sistema de parkour do título. Mas isso não é tudo: ele também deu vida ao personagem Hakon, um dos principais do jogo.
  • Olivier Deriviere, compositor responsável por jogos como A Plague Tale: Innocence, GreedFall e Chernobylite, criou a trilha de Dying Light 2 Stay Human, gravado no lendário Abbey Road Studio.

O lançamento de Dying Light 2 Stay Human está próximo, então fique atento para não perder nenhum episódio da série Dying 2 Know (todos os episódios podem ser encontrados aqui). Caso você esteja realmente empolgado e queira mais detalhes do jogo, visite este link para mais episódios com entrevistas exclusivas.

Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis no site. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload e Reach for the Sky, que apresenta roupas exclusivas, armas, mochila e skins para o parapente. O pacote Reach for the Sky foi criado em colaboração com a Rosario Dawson (O Mandaloriano, Sin City e Demolidor), que interpreta Lawan, personagem chave cujo destino se conecta com o protagonista Aiden durante a jornada.

Mantenha-se Humano

Dying Light 2 Stay Human é um ambicioso RPG de ação de mundo aberto que se passa numa sombria Era Moderna. O aguardado jogo ocupou o topo da lista de desejos da Steam desde setembro de 2020, e o estúdio está ciente das altas expectativas da comunidade. Depois de um feedback positivo da mídia e influenciadores ao redor do mundo no evento de preview, a Techland gostaria de passar os próximos dois meses implementando ajustes adicionais e melhorando ainda mais o título para atender a essas expectativas.
 
Dying Light 2 Stay Human, publicado pela Techland, será lançado em 4 de fevereiro de 2022 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X|S. Pré-vendas estão disponíveis em dyinglightgame.com/preorder. Todas as pré-vendas vêm com o pacote digital exclusivo Reload, que apresenta uma roupa exclusiva, arma e skin para o parapente.

[amazon bestseller=”dying light” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Sobre Techland

Fundada em 1991 na Polônia, a Techland é uma renomada desenvolvedora e distribuidora de jogos independentes para todas as principais plataformas, incluindo PC, Sony PlayStation e a família de dispositivos Xbox. Techland é mais conhecida pelos jogos Dead Island originais, a série Call of Juarez e a franquia Dying Light, um fenômeno global jogado por mais de 20 milhões de jogadores até o momento.

O estúdio conta com equipes experientes que conseguem trabalhar em dois títulos AAA ao mesmo tempo. Composta por mais de 400 profissionais em três escritórios na Polônia, a empresa está empenhada em oferecer experiências inesquecíveis e em usar a tecnologia mais avançada para oferecer entretenimento inovador, que inclui a proprietária C-Engine. Para obter mais informações sobre a empresa, visite o site oficial: www.techland.net.
 
Todos os títulos de produtos, nomes de editores, marcas comerciais, ilustrações e imagens associadas são marcas comerciais, marcas comerciais registradas e/ou material com direitos autorais de seus respectivos proprietários. Todos os direitos reservados.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D