Pesquisar
Close this search box.

Campeonato Paulista Universitário de Esports 2022 abre inscrições

Nesta edição, torneio contará com final presencial diretamente da maior feira de games da América Latina, em outubro

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Paulista Universitário de Esports 2022. O torneio oficial da Federação Paulista de Esportes Universitários, que é realizado pela Fast Shop em parceria com a MVP Network, anunciou uma grande novidade neste ano. Para deixar a competição ainda mais acirrada, todas as modalidades em disputa contarão com transmissão da GameLab TV a partir da fase eliminatória. Já Valorant, Street Fighter V, Fifa, CS:GO, League of Legends terão as finais disputadas no formato presencial, diretamente do stand da Fast Shop na Brasil Game Show (BGS), maior evento de games da América Latina. 

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Universitário de esports 2022 | campeonato paulista universitário de esports, cs:go, esports, fifa, free fire, league of legends, street fighter v, valorant | campeonato paulista universitário de esports 2022 abre inscrições | 1446760d imagem 2022 07 26 142030961 | notícias

Com as inscrições abertas desde o dia 22 de julho, qualquer universidade do Estado de São Paulo pode participar do campeonato, incluindo FATECs e diferentes campus de uma mesma universidade. A data final das inscrições para participar do torneio será no dia 20 de agosto e, logo após, começam as primeiras fases online da competição. 

Renan Asperti, COO da MVP Network, comentou a importância do torneio para as universidades e seus alunos e ressaltou a força das finais presenciais: “Os esportes eletrônicos já estão acompanhando as novas gerações há alguns anos. Por isso, a CPUE é um torneio com grande significado na vida desses jovens que estudam, trabalham e tiram o tempo livre para jogar seu jogo favorito e competir ao lado dos seus companheiros. Neste ano, conseguimos levar às últimas disputas para a BGS, o maior evento de games da América Latina, que dará uma visibilidade ainda maior para os jogadores que chegarem até as finais das suas respectivas competições. Será um grande espetáculo, em um grande stand, com capacidade para torcida e equipamentos de primeira linha para os jogadores.“

Eduardo Salem, diretor Geral de Operações da Fast Shop, conta que a rede vem investindo no desenvolvimento do segmento gamer e que o objetivo é se posicionar como destino para este público. “Sermos um dos dos realizadores e patrocinadores do evento é um passo importante no caminho que queremos trilhar, no que diz respeito ao engajamento com o público fã do universo game”, falou ele. 

Com sete dias de feira, a Brasil Game Show ocorre em outubro deste ano, no Expo Center Norte. Para receber as finais, a Fast Shop, rede varejista e patrocinadora da CPUE, preparou um stand completo para sediar os jogos e receber os fãs. Apenas o Free Fire, modalidade que também está na CPUE, não terá final presencial. 

Veja o calendário de finais da CPUE na BGS:

Universitário de esports 2022 | campeonato paulista universitário de esports, cs:go, esports, fifa, free fire, league of legends, street fighter v, valorant | campeonato paulista universitário de esports 2022 abre inscrições | 1427c0cd imagem 2022 08 03 103206252 | notícias

Para saber mais informações sobre a CPUE, siga a Game Lab By Fast Shop nas redes sociais: Instagram Twitter.

Sobre a MVP Network

A MV Network foi fundada pelos sócios Nelson Ferreira e Renan Asperti e é uma empresa especialista em esports, que desenvolve e organiza campeonatos e eventos com foco na profissionalização do esporte eletrônico. A empresa foi responsável de todas edições do Game Lab by Fast Shop (iniciativa de esports da rede de lojas da Fast Shop), EFEST (Evento de temática Geek com esports) e São Paulo Jogos de e-Sports é uma realização da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo.

Sobre a Fast Shop

A rede Fast Shop iniciou sua operação em 1986, é referência no mercado de eletrodomésticos e eletroeletrônicos e hoje conta com mais de 80 lojas físicas espalhadas pelo Brasil. Além disso, o e-commerce da empresa recebe milhões de visitantes por mês. A Fast Shop tem como objetivo encantar cada cliente, por meio do melhor atendimento e de produtos e serviços que facilitem o dia a dia das pessoas, tornando essa experiência única. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você
Procurando Curso de Django? Então veja os melhores
Entenda os fundamentos básicos da Texturização e Iluminação Em Jogos 3D: Princípios Básicos
Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo
Procurando um Curso Unity do Zero ao Profissional? Então veja a melhor opção
Saiba como escolher o melhor Curso de Blender 3D