Pesquisar
Close this search box.

Valkirias vence a Copa Ártemis

Valkirias vence a Copa Ártemis com larga vantagem de 116 pontos e 3 vitórias

Campeonato exclusivamente para jogadoras aconteceu no último fim de semana mostrou grandes nomes do cenário feminino e teve show de Dani Russo

O Time Valkirias vence a Copa Ártemis e levaram para casa o prêmio principal de R$ 20 mil. O campeonato exclusivamente feminino de PUBG MOBILE que teve sua final no último domingo (5).

Foi uma experiência única e incrível, na qual conseguimos ver novas jogadoras do cenário feminino, que muita das vezes não têm a visibilidade necessária. Eventos como esse são muito importantes para mostrar como temos muitas meninas com potencial, vimos muitas revelações. Isso acaba incentivando muitas mulheres a entrar nesse mundo e ver que é capaz de chegar onde quiser e quando quiser,” disse Aysha, capitã do time.

O campeonato foi transmitido nos canais oficiais do PUBG MOBILE no Youtube, Facebook e Twitch, com a Alice Gobbi como host, narração da Khaya, analista dos campeonatos oficiais do PUBG MOBILE no Brasil, e da streamer e narradora de PUBG MOBILE Leona. Durante os intervalos também aconteceu um pocket show da Dani Russo e as streamers Bryanna Nasck, Ellen Simili, Sabrinoca e Tayhuhu fizeram as watches parties , cada uma em seu respectivo canal.

Valkirias vence a copa ártemis
Valkirias eSports vence a Copa Ártemis

Valkirias vence a Copa Ártemis com larga vantagem

O TOP 5 Fraggers da partida foi composto por todas as integrantes do Valkirias e a Classic, da Team Stracci, sendo a Paulizinha (ValkPaulizinha) a MVP com 24 abates e 4825 pontos de dano. As grandes campeãs da Copa Ártemis fecharam a final com 116 pontos e 3 vitórias, disparando no primeiro lugar, seguidas da Team Stracci com 41 pontos e a Real Sports Girls com 39 pontos, em segundo e terceiro lugar, respectivamente.

É a segunda vez que o PUBG MOBILE realiza um campeonato exclusivo para a comunidade feminina do jogo, dando o devido destaque às mulheres que jogam, narram, comentam e gostam de assistir o competitivo. “Esse tipo de campeonato incentiva outras organizações a fazerem mais eventos neste nível e também aumenta o número de investidores no cenário, muitas organizações acabam conhecendo novos times para investir“, conclui a capitã do Valkirias.

Valkirias vence a copa ártemis | android, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg | valkirias vence a copa ártemis | 14538eea ranking | notícias
Raking da Copa Ártemis

Baixe E Jogue Grátis PUBG

PUBG Mobile já tem mais de dez milhões de downloads e quase um milhão de análises de usuários. Felizmente, é, na verdade, um FPS móvel muito competente. Possui controles simples e eficazes, gráficos decentes e uma premissa simples. Basicamente, 100 pessoas caem de um avião em uma ilha e lutam até que apenas uma fique de pé.

A ilha está repleta de equipamentos, armas e veículos junto com uma mecânica que diminui a área de jogo com o tempo para evitar que as partidas durem muito. As atualizações recentes adicionaram novos modos de jogo, bem como um elemento gratuito para jogar. Para mais informações sobre PUBG: NEW STATE, que recentemente ultrapassou a marca de 32 milhões de pré-registros no Google Play.

Deixe nos comentários se você curtiu a notícia e se vai se inscrever no campeonato. E aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente