Pesquisar
Close this search box.

Como jogar com Breach em Valorant. Todos truques para o competitivo em 2022

Controle os pontos estrategicos e mantenha seus inimigos longe de você jogando com Breach em Valorant

Breach em Valorant é um dos melhores heróis do jogo agora e não há melhor opção do que ele para levar seu time com segurança através de pontos de estrangulamento ou para o local da bomba. Como um iniciador, o kit ofensivo de Breach o ajuda a vencer duelos e ganhar espaço com baixo risco para ele e sua equipe, desde que não sejam pegos no fogo cruzado. Enquanto estiver na defesa, ele pode segurar um avanço do time inimigo por tempo suficiente para que a ajuda chegue, graças a uma série de habilidades irritantes, que dificultam o movimento e cegam a visão dos adversários.

Embora seja um iniciador, Breach raramente é a primeira pessoa a entrar, guardando esse papel para um outro personagem. Frequentemente, o primeiro a morrer. Breach tem um kit que pode ajudar sua equipe nas rodadas tardias e fará muita falta se você acabar no lado ruim de uma troca de tiros no início de uma luta.

Indo um pouco atrás, você terá mais tempo para pensar uma jogada. Com uma utilidade tão forte, Breach precisa de informações para realmente maximizar seu kit e isso não acontecerá se você morrer como o primeiro a entrar. Em segundo lugar, você não precisa fazer uma varredura tão completa em busca de inimigos e, em vez disso, focar no local da bomba, nos arredores e nos inimigos.

Confira nossos guias sobre os agentes:

Breach em valorant | fps, multiplayer, pc, riot games, valorant | como jogar com breach em valorant. Todos truques para o competitivo em 2022 | 0cd6b817 breach | dicas/guias
Breach em Valorant

Habilidades de Breach em Valorant

Breach, o sueco biônico, dispara rajadas cinéticas poderosas e direcionadas para limpar agressivamente um caminho através do terreno inimigo. 

Os danos e perturbações que ele inflige garantem que nenhuma luta seja justa.

Se há alguém que conhece melhor o risco – e a emoção – de seu trabalho como agente VALORANT, é provavelmente a Breach. Este homem biônico deu a entender que tem uma longa história de estar no campo de batalha, e qualquer tiroteio é sempre divertido para ele. Ele trata sua ocupação atual em VALORANT como nada mais do que outro cargo em que ele entra na luta, vence e é pago. No entanto, ele também está procurando emoção e não hesitará em causar estragos ao longo do caminho.

Breach é um dos melhores agentes de Valorant quando o assunto é mapas com pequenas áreas. Ele tem muitas maneiras de trabalhar com corredores com as suas habilidades. Breach é eficiente em pontos estratégicos, locais onde você sabe que os inimigos estão ou podem estar. Combinar com as habilidades de Cypher, por exemplo, que detecta os inimigos pode ser uma incrível vantagem. Veja nosso guia de como jogar com o Cypher e veja se não tem um amigo que queira dominar o ciborgue para que vocês façam uma boa dupla.

Falha Tectônica e Trovão Giratório podem tornar toda uma área impossível para os seus adversários passarem. Ele também é excelente em retomar locais ou entrar em novas áreas graças às suas habilidades Pós-Choque e Ponto de clarão. Mas como essas habilidades precisam ser usadas em locais onde você espera que seus inimigos apareçam, mesmo sem vê-los através das paredes, então ele também é um personagem que o jogador precisa de muito conhecimento de mapas para utilizá-lo por completo. Enfim, siga lendo o guia abaixo para conferir todas as habilidades de Breach em Valorant.

Pós-Choque (100$)

Breach lança uma onda que explode por trás das paredes e da dano em qualquer personagem que esteja do outro lado. Pós-Choque permite que você atire uma explosão detonante através de uma parede que você está em frente. A explosão leva tempo para detonar, o que pode dar a você tempo para contornar a esquina com ela e pegar o inimigo desprevenido.

Breach’s aftershock ability in valorant
Pós-Choque

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • Essa habilidade pode dar um dano absurdo e pode matar muita gente em uma passagem. Se você imaginar que alguém esteja dentro de uma sala pequena, utilize a habilidade de um ângulo que pegue uma parte grande da sala.
  • Essa habilidade pode ser usada através das paredes, fazendo com que seja ótimo para utilizar para segurar áreas.
  • Pós-Choque é, de longe, a melhor habilidade do jogo para limpar cantos, então certifique-se de usá-lo em um ataque para cobrir um lado cego que você não pode ver imediatamente. Também pode ser usado para tirar as pessoas de seu esconderijo e colocá-las em sua linha de visão e, se você pegá-las desprevenidas, pode até comprar uma morte.
  • Usá-lo em combinação com Ponto de Clarão e Falha Tectônica atordoará a outra equipe e maximizará o dano do Pós-Choque. Mas tenha cuidado. Isso pode prejudicar seus aliados tanto quanto o inimigo. Atire em locais inimigos comuns onde os seus inimigos costumam estar, ou encontre outras maneiras de aproveitar o golpe onde puder, já que você só tem uma carga por rodada.
  • Se você acabou de usar um Ponto de Clarão, agora é o momento perfeito para lançar sua Falha Tectônica. Na maioria das vezes, um jogador adversário ficará parado quando for atingido por um flash, pegue isso e o fato de que ele não verá o efeito até muito tarde e comece a punir os campers nos cantinhos.
  • Da mesma forma, se você souber que um jogador está preso em um canto sem escapar de você e de sua equipe, use junto com a Falha Tectônica Ele os pegará oscilando ou os forçará a enfrentar você e vários aliados.

Ponto de Clarão (200$)

Breach equipa uma granada de luz. No entanto, segurar a carga faz com que a habilidade passe por trás da parede, cegando todos os inimigos que estiverem por ali. Outra habilidade forte e irritante, se você for o quem está tomando ela na cara. Ponto de Clarão requer que você atire o flash na parede, cegando qualquer um que olhar para ele, amigo ou inimigo.

Uma vez que atravessa paredes, você pode usá-lo para atacar os campers em ângulos agudos e para surpreender uma equipe que não conseguiu montar uma defesa. Normalmente, quando o flash detonar, você terá sua arma reequipada, com bastante tempo para avançar antes que o inimigo recupere a visão.

Breach’s flashpoint ability from valorant
Ponto de Clarão

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • Essa flashbang só pode ser utilizar através das paredes. Então, todas as vezes que você for jogar de Breach, deve se lembrar de ficar próximo a uma parede na hora de entrar no bomb site.
  • Existem muitos usos para o Ponto de Clarão. Usar dois ao mesmo tempo para cobrir diferentes pontos de vantagem, abrir caminho progressivamente através de estrangulamentos estreitos ou piscar junto com o empurrão de um colega de equipe são apenas alguns exemplos.
  • É útil em locais com bombas, já que poucos inimigos esperam ser atingidos por uma habilidade através da parede do local, muito menos um flash.
  • Outra estratégia, que pode parecer contra-intuitiva no início, é ceder voluntariamente algum terreno ao inimigo. Seja no meio ou em um ponto como B em ligação. Permitir que o time inimigo passe por sua cobertura e se exponha pode levar ao melhor potencial de jogo que Breach pode oferecer. Uma vez que ele pode esperar por trás da cobertura e disparar sua habilidade com segurança, isso pode punir times consistentemente sem outro contra-ataque a não ser tomar seu tempo.
  • Lembre-se… esta é a habilidade de flash de maior duração no jogo. Garanta que vai usá-lo corretamente.
  • Essa habilidade também pode deixar os seus aliados com cegueira, então, tome muito cuidado!

Falha Tectônica (35 segundos de tempo de recarga)

Lança um abalo sísmico, que ao segurar o botão aumenta a distância. Então, solte o botão para lançar o terremoto, todos os jogadores na linha irão ficar com tontura. Habilidade de assinatura de Breach. A cada 35 segundos, Breach tem a opção de causar um terremoto em linha reta que atordoará todos os jogadores atingidos por ela. Você pode carregar a habilidade para alcançar mais longe, mas, independentemente da distância percorrida, o efeito atordoante durará cerca de 2 segundos. Muito útil para proteger de ataques, deslocar pessoas de terrenos altos ou de cantos.

Breach’s fault lines ability
Falha Tectônica

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • Essa habilidade é ótima para setar uma fight com os seus aliados caso você saiba onde os inimigos estejam.
  • Falha tectônica também é muito boa para forçar o time inimigo a recuar. Se você estiver defendendo uma área sozinho e escutar o time inimigo rushando, use a habilidade para forçá-los a dar meia volta ou ao menos para diminuir a velocidade do rush.
  • Você encontrará mais do que apenas alguns usos por rodada para a Falha Tectônica, e por um bom motivo. É outra ótima ferramenta de limpar os cantos, normalmente enviando qualquer um que seja pego desprevenido de volta para a tela do espectador.
  • Não descarte seu uso como ferramenta de auxílio para seus colegas de equipe. Cronometre seu uso em um canto que a equipe está procurando para dar a eles uma vitória fácil sobre o camper escondido e então, quando a habilidade recarregar.
  • Se você tiver uma bomba montada no ponto, você pode usá-la para punir jogadores que correm para desarmar. Embora possa ser facilmente evitado, fazer os atacantes saírem de suas posições escolhidas é extremamente valioso.
  • Isso atordoará os companheiros de equipe também, portanto, esteja ciente de como você o usa.

Trovão Giratório (7 pontos de ultimate)

Uma habilidade muitíssimo parecida com Falha Tectônica, mas, além de stunnar os aliados também os joga para o ar. Enfim, muito boa para abrir o bomb e combar com outras ults de seus aliados. O melhor empurrão no jogo até hoje. O trovão desencadeia uma onda de choque que cobre uma grande área na frente de Breach. Passando por coberturas e obstruções, qualquer pessoa atingida por ela será lançada no ar e ficará tonta por cerca de 5 segundos. A onda de choque progride para que você e sua equipe possam segui-la com poucos riscos enquanto os inimigos estão cambaleando e tentando encontrar cobertura ou o caminhão que os atingiu a tempo de enfrentar vocês.

Breach’s ultimate ability in valorant
Trovão Giratório

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • Essa habilidade tem um tempo de atordoamento maior do que o de Falha Tectônica, fazendo com que seus inimigos fiquem desorientados por mais tempo.
  • Se você angular a habilidade corretamente, você pode pegar uma parcela MUITO alta do bomb site; portanto, tornando-o muito mais fácil de dominar.
  • Como uma das melhores ferramentas de engajamento à sua disposição, você pode facilmente vencer lutas e ganhar pontos com o uso inteligente deste ultimate.
  • É seguro usar a partir da de uma cobertura, apenas certifique-se de posicioná-lo da melhor maneira possível.
  • Não descarte seu uso na defesa também, como todas as suas habilidades, ele funciona tão bem como uma ferramenta de entrada quanto para uma tática de proteção.
  • Poucas coisas impedem um avanço como um flash, ou atordoam, e muito menos ainda habilidades que te atordoam e te colocam no ar para ser uma presa fácil. Tanto como uma tática de defesa ou para deslocar-se com segurança pelo mapa, ou mover de suas coberturas os defensores da bomba, o Trovão Giratório pode vencer até mesmo a mais terrível das lutas quase por si só.

Para se dar bem em Valorant, precisão é tudo!

[amazon bestseller=”mouse gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Breach é um grande herói para se jogar agora. Tão poderoso no ataque quanto na defesa, você encontrará novas maneiras de suas habilidades ajudarem a servi-lo em cada jogo, à medida que aprende todos os pontos em que pode abusar para realmente ganhar vantagem. Lembre-se de caçar informações sobre o inimigo e ouvir quaisquer instruções que eles lhe derem.

Frequentemente, o som de passos correndo em um ponto é tudo que você precisa para punir alguns jogadores desleixados, o que é parte do motivo pelo qual ele é ótimo no personagem na maioria dos mapas. Deixar seu inimigo ocupar espaço ao ar livre e apenas liberar todo o poder do seu kit pode render a você mais do que alguns kills. Com a combinação certa de conhecimento do mapa, tomada de decisão e habilidade, você pode subir ranks com Breach como poucos e com um kit tão versátil como o dele, você raramente se encontrará em uma situação ruim e não será capaz de salvar sua pele.

FAQ Rápido

Qual agente é o melhor no Valorant?

Os melhores agentes Valorant e que estão presentes em todo tipo de tier list são:
Cypher;
Omen;
Jett;
Breach;
Sova;
Killjoy;
Phoenix;
Raze;

O Viper é um duelista?

Não. Ela é um agente Controlador em Valorant. Os melhores agentes duelistas em Valorant são Phoenix, Jett, Reyna, Raze.

Quem é melhor? Cypher ou Killjoy?

Ambos os agentes são bons, entretanto, Killjoy claramente ganha vantagem sobre Cypher. As habilidades de Cypher não são tão eficazes quanto as de Killjoy e seus cabos e gaiolas cibernéticas podem marcar pontos fora do mapa, mas não são muito impactantes para ajudar diretamente.

Quem é o agente mais fácil de jogar no Valorant?

Breach é uma das escolhas mais fáceis e seguras em Valorant para iniciantes.

Quem é o agente do Valorant mais difícil de jogar?

Phoenix. Ele tem o kit de um típico jogador solo que busca clutchs. Seu poder está na versatilidade de suas habilidades, já que ele pode cegar inimigos, queimá-los enquanto se cura, bem como criar uma gigantesca parede de chamas.

O Protocolo Valorant já está em Ação

VALORANT se passa em uma versão da Terra em um futuro próximo, após um evento conhecido como First Light. Este evento se estende por todo o globo, levando a grandes transformações na vida, na tecnologia e na forma como os governos operam. No entanto, algumas pessoas em todo o mundo começam a ganhar habilidades decorrentes deste grande evento. Esses indivíduos talentosos são chamados de Radiantes.

Em resposta ao First Light, uma organização fantasma funda o Protocolo Valorant, que reúne agentes de todo o mundo. Esses agentes consistem em radiantes e outros indivíduos equipados com a tecnologia Radiant. Devido às histórias de fundo desses personagens, a equipe VALORANT apresenta uma dinâmica interessante, já que os indivíduos não apenas às vezes se conhecem, mas também vêm de um amplo espectro de origens que vão do crime ao militar. Quem é você e como você usará seus poderes? Só você sabe essa resposta.

Agora que você sabe sobre o Breach em Valorant, é hora de testar se ele é o certo para o seu estilo de jogo ou não. Depois de dominar como jogar este agente, tenho certeza que você pode criar alguns clipes e jogabilidade incríveis com suas habilidades. Isso é tudo o que temos em nosso guia sobre o Breach! Aproveite também e leia mais sobre Valorant no nosso site.

Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado