Notícias

Valorant Jett: Como jogar com o personagem

A Jett é a duelista mais jogada autalmente no Valorant. Isso talvez se deva ao fato de que é um dos personagens mais difíceis, mas, também um dos mais mortais. Ela tem habilidades de dash, smokes, e muito mais que garantem que ela seja extremamente ágil e mortal. Enfim, vamos para o guia:

Confira também: Dead by Daylight – Como encarar o Demogorgon

Habilidades de Jett em Valorant

Primeiro vamos começar explicando a passiva de Jett, que não é bem uma habilidade. Mas, toda vez que Jett der um pulo de um local alto, ela pode pressionar o botão de pulo para planar até o chão, muito útil para não tomar dano de queda e alcançar spots mais difíceis.

Erupção das Brumas (100$)

Arremessa uma nuvem que deixa os inimigos sem visão, funcionando muito bem como uma smoke.

Jett looks at a cloud of smoke she just created in Valorant
Via: Polygon

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • Elas não são muito boas exercendo o papel de smoke, já que acabam muito rápido e são muito pequenas. Mas, pode exercer um ótimo papel na hora de tirar um ângulo de visão de um inimigo para abrir e atirar em outro.
  • Em um péssimo cenário para Jett, você pode jogar um desses diretamente na cara do inimigo para ofuscar sua visão por algum tempo.

Corrente Ascendente (100$)

É uma habilidade simples, porém muito útil. Quando Jett utiliza Corrente Ascendente ela dá um impulso para cima, possibilitando Jett a alcançar alguns spots que não teriam como ser alcançados no pulo comum.

Jett floats high above the map in Valorant
Via: Polygon

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • Essa habilidade é uma das várias maneiras em Valorant para conseguir chegar em lugares altos. Caso você veja duas caixas empilhadas, você pode utilizar a habilidade para subir em cima de ambos. Dali, você poderá pegar que estejam com a guarda baixa, não esperando o seu posicionamento.
  • Se você tentar atirar enquanto estiver no ar com essa habilidade, os tiros não saíram precisos. Então, utilize a habilidade apenas para se reposicionar, e não para trocar tiros com os inimigos.
  • Utilizando Corrente Ascendente em conjunto com a sua passiva, é possível chegar em spots ainda mais difíceis ou passar despercebido por cima de um inimigo através de uma parede.

Brisa de Impulso (Recarrega após 2 kills)

A habilidade é um simples dash, que acontece na direção desejada. Mas, ao ser utilizado, Jett ganha um incrível boost de velocidade de movimento.

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • Você pode utilizá-la para abrir um pixel, ver quantos inimigos tem no ângulo, e usá-la para se reposicionar em segurança.
  • O dash sairá em qualquer direção que for usado, seja para frente, trás, lados ou diagonais.
  • Tome muito cuidado ao utilizar esse dash para agressivar nos seus inimigos, já que após o final do dash a Jett precisa de um tempo para puxar sua arma de volta, fazendo com que te deixe em desvantagem.
  • A habilidade será recarregada toda vez que Jett pegar dois abates.

Habilidade Ultimate de Jett em Valorant: Tormenta de Aço (6 pontos de Ultimate)

Jett se arma com muitas facas de arremesso, que dão alto dano no corpo e matam diretamente na cabeça. Matar um inimigo preenche o estoque de facas. Utilizar o botão esquerdo lançará apenas uma faca, enquanto o botão direito jogará todas as facas, para um burst.

Jett hold five knives in the air in front of her in Valorant
Via: Polygon

Dicas para o uso dessa habilidade:

  • Ao contrário das armas, essa habilidade tem uma alta precisão no modo de disparo único, ou seja, você pode utilizar a sua habilidade Corrente Ascendente e jogar a faca sem perder precisão.
  • As adagas de Tormenta de aço voltam mais rápido que uma arma depois do dash, então, você pode ir para cima de um inimigo, jogar todas as adagas, e depois recuperar.
  • Tormenta de aço durará o quanto você quiser durante um round, então, você pode utilizá-las como arma em algum round Eco para não depender apenas da sua humilde pistola.
Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta