Pesquisar
Close this search box.

Valorant: Lançamento oficial marcado para o dia 2 de junho!

Não tem como negar que o closed beta de Valorant foi um sucesso. Mas, agora o beta está acabando, chegando a impressionantes números de até 2 milhões de viewers em Stream no primeiro dia do jogo. A beta acabará dia 28 de maio; porém, o seu lançamento não está muito longe, marcado para o dia 2 de junho.

Confira também: Civilization 6: Jogo está de graça na Epic Games Store!

Entro o dia 28 de maio e a data de lançamento final, a Riot Games, desenvolvedora do jogo, irá resetar as contas para que todos comecem do zero, adicionando um novo modo, um novo agente e um novo mapa. Também está planejado para que saiam novos servidores em Atlanta, Dallas, Londres, Madrid e Warsaw para reduzir o ping dos jogadores.

A produtora executiva do jogo Anna Donlon e o diretor do game Joe Ziegler tiveram uma conversa bem descontraída sobre o lançamento com o Geoff Keighley na stream abaixo, e a Riot ainda postou em seu blog uma publicação falando sobre o estado de Valorant, e sobre seu famigerado anti-cheat, Vanguard.

Sobre alguns problemas de Valorant

O anti-cheat Vanguard foi criticado por muitos por ser extremamente invasivo pela sua instalação via kernel no computador, fazendo até com que programas completamente não relacionados fossem parados; até mesmo alguns fans de placas de vídeo por aí a fora que queimaram, segundo relatos dos usuários de Valorant.

Valorant
Valorant: lançamento oficial marcado para o dia 2 de junho! | valorant

Um outro problema recorrente reportado está sendo o assédio dentro do jogo, que trás um pouco do que existe infelizmente dentro do League of Legends. O Donlon, UX designer do famoso Team Fight Tatics publicou um clip recentemente onde ela foi constantemente provocada por um outro jogador de Valorant; junto a isso, a mesma disse que é por isso que não joga filas sozinha.

Valorant está em closed beta no Brasil desde o dia 5 de maio.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores