Pesquisar
Close this search box.

Valorant Masters Brasil: Los Grandes está preparada para sua primeira participação

Valorant Masters Brasil: Los Grandes está preparada para sua primeira participação no VCT BR

A Los Grandes, segunda maior organização de esports em número de fãs da América Latina, está pronta para disputar pela primeira vez o Valorant Masters Brasil, principal torneio da modalidade no país, desde a entrada da equipe no FPS da Riot Games.

A equipe composta por Gustinha, RND, CTC, Pleets e Prince, está enquadrada no grupo A, ao lado de FURIA, Gamelanders, Stars Horizon e LOUD. O torneio, que dará vaga ao Valorant Masters, campeonato mundial da modalidade, começa no próximo sábado (14) e já terá a Los Grandes realizando a sua estreia contra a Gamelanders, após o jogo entre LOUD e FURIA às 17H.

Valorant masters brasil

Para Marcelo Pleets, jogador da equipe, estar ao lado das melhores equipes do Brasil sempre foi o objetivo da onda laranja: “Conseguimos a classificação para a segunda etapa do VCT e, agora, estamos treinando cada dia mais para chegarmos totalmente preparados para o torneio. Pensando passo a passo, o foco agora é jogar bem e conseguir vitórias na primeira fase para se classificar para os playoffs e, após isso, vamos focar no título e na conquista da vaga para o mundial de Valorant. Pensando um passo de cada vez, nós vamos conseguir alcançar o grande objetivo.“

A line-up de Valorant da onda laranja, que foi anunciada em janeiro de 2021, não conseguiu se classificar para a primeira etapa do VCT BR após ser derrotada pela MIBR. Com um maior tempo de entrosamento, treinos e disputas de campeonatos menores, a equipe encontrou maior sinergia e conforto, conquistando a vaga para o VCB durante o qualificatório aberto e, para o VCT, garantindo duas vitórias no qualificatório fechado, derrotando Team Vikings e Sharks, equipes vindas do relegation. Para Rodrigo El Gato, empresário e fundador da Los Grandes, a estreia no VCT BR é um marco na organização: 

“Nos jogos qualificatórios, eu fiquei muito feliz com o desempenho dos meninos e com a disposição do time em cada partida. Todos são grandes jogadores, e agora estarão disputando contra as melhores equipe do país, o maior torneio de Valorant do Brasil. A equipe entende o que é ser Los Grandes e o peso que a onda laranja carrega consigo, por isso, tenho certeza que darão o melhor durante cada disputa“, afirmou o fundador da Los Grandes. 

Confira a line completa da organização para o Valorant Masters Brasil 

  • Marcelo “Pleets“ 
  • Caio “CTC“ 
  • Ronaldo “RND“ 
  • Gustavo “Gustt1inha“ 
  • Lorran “Prince“ 
  • Washington “Thon” – Coach
  • Samueal “Eysk“ – Analista

Criada em 2018 por Rodrigo ”El Gato”, a Los Grandes já é a segunda maior organização em número de fãs da América Latina. Atualmente, a organização que nasceu no Free Fire, conta com times em diversas modalidades, como CS:GO, Valorant, Wild Rift, além de Free Fire Mobile, Free Fire Emulador e diversos influenciadores. Aliado a El Gato, Rodrigo Terron faz parte das operações da equipe, e junto com o fundador controla e gerencia toda a onda laranja. 

Acompanhe a Los Grandes no Twitter e Instagram, e fique por dentro das novidades da organização.

Sobre a Los Grandes

Criada em 2018 por Rodrigo Fernandes, conhecido como El Gato, a Los Grandes é uma organização de esports que se destacou pela sua atuação no cenário de Free Fire, popular jogo mobile e hoje possui também equipes de Valorant, Wild Rift e CS:GO.

Com mais de 19 milhões de seguidores em suas redes sociais, a organização se popularizou junto a comunidade, com uma das maiores fã bases em esports do Brasil. Além disso, a Los Grandes é patrocinada por grandes marcas como Americanas, Booyah!, Rocketseat, Bitso e Midnite, que apoia exclusivamente as equipes de CS:GO da organização. 

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre a Criação de Sistemas de Partículas em Jogos
Conheça as melhores mais práticas ferramentas de IA para Desenvolvimento de Jogos
Saiba como fazer uma Campanhas de Sucesso para Jogos
Torne-se um desenvolvedor de sucesso construindo Uma Base de Fãs para Jogos Indie
Já se perguntou em como Como Criar Física Realista em Jogos? Então saiba tudo o que você precisa saber para fazer isso
Veja como ter seu game com uma performance incrível com essas Técnicas de Otimização para Jogos 2D