Notícias

Valorant: Mata-mata pode chegar ao game

Os jogadores de Valorant estão pedindo muito para a desenvolvedora Riot Games colocar um modo de mata-mata no jogo; e, de acordo com o líder de modos de jogo do Valorant, Jared Berbach, o modo chegará ao jogo nas próximas atualizações.

Confira também: Santa Monica: Estúdio pode revelar projeto no Future of Gaming

Valorant Mata-mata

Embora eu não possa me comprometer com uma data de lançamento específica, posso dizer que esse é um desejo dos jogadores que nossa equipe escuta alto e claro. Estamos começando a desenvolver algumas das tecnologias necessárias para desenvolver um modo do tipo mata-mata – revelou Berbach.

O modo de Valorant mata-mata é muito requisitado principalmente para jogadores do competitivo e também para jogadores iniciantes. Isso porquê é uma forma muito comum de se treinar a mira para jogar o jogo, já que temos muitos alvos na tela, fazendo com que seja fácil achar um inimigo para trocar tiro. O modo mata-mata basicamente se consiste em nascer e matar inimigos; a equipe que tiver mais eliminações no tempo determinado, ganha. Além disso, muitos jogadores de CS:GO, por exemplo, utilizam dos modos de mata-mata para aquecer a mira antes de jogar partidas competitivas.

Confira também: PlayStation O Futuro dos Games: Evento será dia 11!

Sobre outros modos de jogo de Valorant

Jared Berbach também comentou sobre a possibilidade do novo modo de jogo, “Disputa de Spike” se tornar permanente no jogo. Já que o modo está em beta, não foi comentado sobre ser de fato permanente ou estar em modo rotativo, como é o caso dos modos especiais de jogo do LoL.

Consideramos o modo (Disputa da Spike) na versão beta no momento. Pode ser um modo rotativo ou pode ser removido eventualmente. Talvez fique por muito tempo. No curto prazo, planejamos evoluí-lo com mais orbes e potencialmente outras mudanças – afirmou Berbach.

Via: Globoesporte

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta