Valorant – O fim do Beta Fechado

Valorant, o novo shotter da Riot que está em Beta fechado no momento, caminha para o final do ciclo de Beta para o lançamento oficial. Foi oficializado hoje que o Beta se encerrara no dia 28 de Maio as 13:00 e com isso não serão mais possíveis criar filas de partida até o lançamento oficial no dia 02 de Junho.

Conforme Postagem no facebook oficial que segue a baixo:

https://www.facebook.com/VALORANTbrasil/posts/290642999002406

Sobre o Fim do Valorant Beta Fechado

  • Foi informado no site oficial que ainda será possível iniciar um lobby até as 12:59, mas assim que chegar as 14:30 os servidores serão totalmente desligados.
  • Todo o Progresso obtido no jogo será reiniciado para que os jogadores não tenham vantagem sobre aquele que jogaram o Beta, mas os itens desbloqueados (que inclui um chaveiro exclusivo) Serão mantidos.
  • A compra de Riot Points será desabilitada hoje, 22 de maio as 21:00 para manutenção da loja, mas não se preocupe! Você receberá seus Valorant Points de volta no lançamento!
  • Suas compras na loja serão mantidas
  • Você manterá seus Valorant Points e ainda receberá 20% adicional desse valor.

Acesse também: Viper: Como jogar com o personagem!

Valorant beta fechado.

Ponto importante sobre o Valorant Beta Fechado

Transferências de servidor NÃO estarão disponíveis no lançamento. Se você entrou no Beta Fechado errado. não conseguirá levar seu progresso para o servidor correto!

Agora nos resta aguardar o lançamento oficial no dia 02 de Junho, mas ainda da pra aproveitar muito do game até dia 28. E ai? Está curtindo o Shotter da Riot?

-- Publicidade --

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse o site oficial do jogo.

Share
Avatar of juanxcursed

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.