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Valorant Patch 1.04: Confira as novidades da atualização

Os patch notes da atualização 1.04 do Valorant, foram divulgadas nessa terça-feira pela Riot Games, e traz muitas novidades importantes em relação aos personagens jogáveis. Entre os principais destaques, temos os nerfs em Raze e Brimstone, além também de buffs na agente Viper e uma correção no Cypher. Também tiveram alterações no menu de compra da pré-rodada, além de correções de bugs.

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Mudanças valorant patch 1.04

Atualização dos agentes no Valorant Patch 1.04

Viper

Poço peçonhento (R)

  • Tempo máximo fora da ultimate antes que ela se dissipe passou de 5 segundos para 12 segundos.
  • Agora, Viper poderá segurar a tecla de habilidade para desfazer a ultimate mais cedo.
  • Inimigos dentro de Poço Peçonhento terão o minimapa obscurecido e não poderão fornecer informações de detecção aos aliados pelo minimapa.
  • Aumentamos a claridade do brilho vermelho dos inimigos na borda da visão turva da Viper.

Deterioração

  • Aumento da deterioração por segundo em inimigos de 10 para 15 vinda de qualquer origem.
  • Apos saírem da fumaça da Viper, a deterioração permanecerá por 2,5 segundos nos inimigos antes de começar a se dissipar.

Combustível

  • Ter ambas as habilidades Nuvem Venenosa e Cortina Tóxica ativas não consumirá combustível além da quantidade normal usada para uma delas.

Raze

  • Custo da ultimate Estraga-prazeres alterado de 6 para 7 pontos de ultimate.

Brimstone

  • Custo da ultimate Ataque Orbital alterados e 6 para 7 pontos de ultimate.
  • Sinalizador Estimulante não fortalecerá mais inimigos nem exibirá mais seu raio de efeito.
  • Aumento na autenticidade dos braços de Brimstone.

Cypher

  • Agora, Jaula Cibernética poderá ser selecionada durante a fase de compra.

Atualizações de armas

Classic

  • Corrigido um bug que tornava a imprecisão do botão direito durante a corrida muito maior do que o desejado.
  • Corrigido um bug que não aplicava nenhuma penalidade de imprecisão quando o jogador pulava.
  • Dispersão ao correr atualizada passou de 3,4 para 2,1.
  • Dispersão ao pular atualizada passou de 1,9 para 2,3.
  • Dispersão ao andar atualizada passou de 1,9 para 1,95.
  • Adicionado um bônus de 10% de precisão ao agachar e permanecer parado.

Via: GloboEsporte

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Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

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