Pesquisar
Close this search box.

VALORANT Patch 3.03: aqui estão as novas atualizações

O VALORANT patch 3.01 foi lançado recentemente e, aqui, você vai ler as notas completas e as novidades que ele traz. O VALORANT Patch 3.0 introduziu mudanças significativas no custo de armas e habilidades, mudando toda a economia do jogo. Ele também adicionou o novo assassino robótico KAY/O, que pode suprimir inimigos e ajudar sua equipe a limpar locais.

O VALORANT patch 3.01 não muda o jogo, mas corrige alguns bugs irritantes para melhorar a jogabilidade e a experiência no VALORANT em geral.

Valorant patch

VALORANT Patch 3.01

Os jogadores não podem mais colocar o Orbe de Barreira do Sábio sobre projéteis enquanto estão no ar. A Skye também não pode mais ativar sua habilidade Luz Guia enquanto suprimida. O bug que permitia que KAY/O fosse reparado enquanto estava inativo em NULL/CMD foi removido. O patch 3.01 também removeu um bug visual que fazia com que o Recon Bolt da Sova parecesse ter sido implantado enquanto voava pelo ar.

Vários bugs sociais foram corrigidos, incluindo o bug que permitia aos jogadores alterar as cores do chat de texto para se passar por mensagens do sistema. A falha que fazia com que a IU do botão de convite se sobrepusesse à IU do Defender Coach em jogos personalizados foi resolvida e o bug que fazia os nomes dos jogadores aparecerem como um ponto de interrogação se a opção “Usar nomes genéricos para jogadores fora do meu grupo” foi removida também.

O problema de nivelamento de conta que fazia com que os jogadores recebessem um nível inferior ao pretendido também foi corrigido e os problemas de alinhamento na visualização do observador foram solucionados. Os jogadores não terão mais problemas visuais que afetam o nivelamento da conta no final da tela do jogo também.

Como dissemos, o Terceiro Episódio começou com um grande patch que fez uma revisão completa do sistema econômico. A maioria das habilidades dos agentes aumentou em custo, enquanto várias armas também tiveram seus preços ajustados. As mudanças foram geralmente bem recebidas, forçando os jogadores a serem mais cuidadosos em como gastam seus créditos e habilidades.

Os jogadores podem encontrar a lista completa de mudanças de bug nas notas oficiais do patch.

Confira também:

Pacote de Skins Ruína disponível

Valorant patch

Os jogadores de VALORANT agora podem comprar a coleção Ruína inspirada em League of Legends. Cada skin de arma pode ser comprada individualmente ou os jogadores podem comprar o pacote completo para receber todas as skins.

A coleção Ruína apresenta um esquema de cores exclusivo com contornos em preto inspirado no evento Ruína do LoLzinho. Os jogadores podem desfrutar de novas skins para o Ghost, Phantom, Spectre e Guardian. A coleção também inclui a skin melee Broken Blade of the Ruined King, que é ativada quando os jogadores a retiram.

Os cosméticos do Ghost, Phantom, Specter e Guardian custam cada um 2.175 créditos, enquanto a skin da Lâmina Quebrada do Rei Arruinado custa 4.350 créditos. Os jogadores podem comprar cada skin individualmente ou podem comprar o pacote completo por 8.700 créditos.

Cada skin de arma possui quatro variantes de cores diferentes, incluindo roxo, vermelho/amarelo e verde. Cada arma também pode ser atualizada com pontos Radianite, adicionando novos efeitos sonoros, animações e ultimates. O nível dois adiciona um som de disparo exclusivo para cada arma e o nível três oferece um efeito de sombra ao equipar a arma. O pacote também inclui um cartão de jogador exclusivo, companheiro de arma e spray.

A coleção Ruína estará disponível por pouco menos de duas semanas. Os fãs também podem ver outros pacotes inspirados no LoL no futuro, confundindo ainda mais as linhas entre os dois jogos.

VALORANT Patch 3.02

A Riot Games apresentou o Patch 3.02 ao VALORANT nesta segunda. Não é uma grande atualização, mas os desenvolvedores corrigiram alguns bugs relacionados a Sage, KAY/O e a Raze.

A Sage não pode mais colocar sua Orbe de Barreira entre as pirâmides de Breeze para criar um “sliver peek”, uma lacuna muito pequena criada ao juntar duas coisas e criar uma linha de visão vantajosa. Quanto ao KAY/O, o agente introduzido no Patch 3.0, a Riot corrigiu o problema que estava aplicando as texturas do KAY/O às armas quando ele foi reestabilizado durante sua ULT NULL/cmd (X). Os desenvolvedores também removeram a capacidade da Raze de colocar o Boombot através de algumas paredes.

Além dos bugs do jogo, vários bugs sociais também foram corrigidos no Patch 3.02. A Riot corrigiu um bug em que os controles deslizantes de volume da voz da equipe sempre eram redefinidos para 50, um bug em que a barra de rolagem no painel social às vezes era exibida incorretamente e a borda pixelada em torno do ícone não classificado na IU do Hover Card, entre outras coisas.

Na próxima vez que você jogar VALORANT, você verá que os desenvolvedores mudaram a forma como o clipping é calculado, o que “deve resultar em menos clipping geral” durante o jogo. Você pode ler as notas completas do VALORANT Patch 3.02 abaixo.

Correções de bug

Agentes

  • A Sage não pode mais colocar sua Orbe de Barreira entre as pirâmides de Breeze para criar uma espiada.
    • ‘Sliver peek’ refere-se a uma lacuna muito pequena criada por um sanduíche de duas coisas e criando uma linha de visão vantajosa”, de acordo com a Riot.
  • As texturas de KAY/O corrigidas se aplicando a armas quando ele é reestabilizado durante NULL/cmd (X).
  • Removida a capacidade de colocar o Boombot da Raze através de algumas paredes.

Social

  • Correção de um bug em que os controles deslizantes de volume da voz da equipe sempre eram redefinidos para 50.
  • Corrigido um bug em que a barra de rolagem no painel social às vezes era exibida incorretamente.
  • Corrigida a borda pixelada ao redor do ícone Não classificado na IU do Hover Card.
  • Corrigido um problema em que o fundo desfocado às vezes tornava as anotações de amigos ilegíveis na IU do Hover Card.
  • Corrigido um bug em que o título de vencedor do VCT Masters Reykjavik seria sobreposto pelo cartão do jogador na IU do cartão Hover.

Atualizações do Sistema de Jogo

  • Alterações feitas em como o clipping é calculado, o que deve resultar em menos clipping geral em seu jogo.
    • “Sim, as coisas ainda estão funcionando, mas você verá uma notável falta de mãos, combates, habilidades e efeitos gerais cutucando paredes finas”, de acordo com a Riot.

Atualizações Sociais

  • Adicionado um espaço entre o Match Rank e o Leaderboard Ranking para Immortal + rankings na Hover Card UI.

VALORANT Patch 3.03

No último dia 10/08, a Riot Games apresentou o VALORANT Patch 3.03 aos jogadores. A atualização corrigirá um grande bug da Viper, adicionará a capacidade de salvar e alternar entre vários perfis de mira e trará algumas pequenas atualizações de mapa.

Com este patch, o Pit da Viper não começará mais a se formar no ponto de colocação do cursor em vez de ao redor do agente. É tecnicamente uma correção de bug, mas também altera a maneira como o Pit da Viper é implantado. Os desenvolvedores acidentalmente criaram um bug no Patch 3.01 que fez com que o ult da Viper aparecesse em seu retículo de colocação em vez de ao redor dela. Muitos jogadores que usam a Viper pensaram que era um buff intencional, mas os desenvolvedores esclareceram que não era.

Além da Viper, os desenvolvedores também estão tratando de alguns pequenos bugs relacionados a agentes no VALORANT Patch 3.03. Seguindo em frente, a torre da Killjoy será afetada por uma concussão e o Gravity Well da Astra não puxará as pessoas enquanto estiverem presas aos ascendentes.

Valorant patch | fps, multiplayer, pc, riot games, valorant | valorant patch 3. 03: aqui estão as novas atualizações | 6bed9608 valorant patch 3. 03 | notícias

O bug da Astra, onde ela podia ativar o Dissipar enquanto anexada a ascendentes, será corrigido e os desenvolvedores impedirão que Boombot, Owl Drone e Fakeout destruam o Orbe de Barreira da Sage se ele for colocado de uma forma que se sobreponha a um segmento da parede de barreira.

Um novo sistema também foi implementado e dará ao time VALORANT a capacidade de reverter automaticamente quaisquer penalidades AFK aplicadas aos jogadores após instabilidade inesperada do servidor.

Na próxima vez que você jogar VALORANT, você será capaz de atirar em caixotes de Radianite com armas apropriadas de todos os ângulos em vez de encontrar um dos ângulos limitados. Você também poderá alternar entre vários retículos facilmente e os desenvolvedores já estão trabalhando na capacidade de compartilhar configurações de retículos, algo que a comunidade anseia há algum tempo.

Atualizações de agente

Viper

  • Corrigido um bug onde o Pit da Viper começava a se formar no ponto de colocação do cursor em vez de ao redor de Viper.
    • “OK, então isso é tecnicamente uma correção de bug, mas altera a maneira como o Pit da Viper é implantado. Nós acidentalmente enviamos um bug no 3.01 que causou o seu ultimate para desovar em seu retículo de colocação em vez de ao redor dela. Sabemos que muitos dos main Viper pensaram que isso era um buff intencional e podem não ficar felizes com essa reversão – lamentamos muito por causar dor a todos vocês.
    • Achamos que o Pit da Viper pode ser uma ferramenta muito potente para segurar uma área. Dado esse impacto, é importante que sua equipe pague o custo de garantir o terreno antes que ela possa colocar seu ult, em vez de ser capaz de lançá-lo em áreas sem desistir de sua posição.”

Atualizações de jogabilidade

Configurações de mira

  • Ative “Use Opções Avançadas” para personalizar adicionalmente sua cruz ADS e ponto central do escopo do atirador!
  • Adicionada a capacidade de salvar e alternar entre vários perfis de mira.
    • “Ouvimos todos vocês sobre querer a capacidade de compartilhar suas configurações de mira e concordamos! Não temos um prazo exato de quando isso acontecerá, mas está definitivamente em nosso radar.”
  • Adicionada uma configuração para definir um erro mínimo de disparo em todas as armas.
  • Adicionada uma configuração para usar a mira primária com espingardas.

Aqui está o VALORANT Patch 3.03 completo.

Relacionado

Aprenda a como fazer jogos e divulgá-los corretamente através do marketing e do direcionamento de jogadores com o SEO para Jogos na Steam
Descubra por que Aprender Python do Zero pode ser ótimo para a sua carreira
Está fazendo seu jogo e está travado Desenvolvendo Mecânicas Únicas para Jogos 2D? Vamos ajudar você
Procurando Curso de Django? Então veja os melhores
Entenda os fundamentos básicos da Texturização e Iluminação Em Jogos 3D: Princípios Básicos
Aprenda como a Publicidade em Jogos Mobile é importante para o seu jogo