Pesquisar
Close this search box.

Valve anuncia novo jogo da franquia Half-Life

A Valve não para de nos surpreender, não é mesmo? Primeiramente, estavam aparencendo rumores pela internet a fora de um novo titulo da franquia Half Life sendo desenvolvido pela Valve, mas tudo não passava de um rumor, porém a empresa veio a publico confirmar a inforamção e levar um monte de gente (Eu estou incluso nesse monte de gente) a loucura do hype.

Valve anuncia novo half-life

Mas calma, ainda não temos as imagens do jogo. A unica coisa que sabemos é que o jogo é um titulo em Realidade Virtual, mas a revelação oficial acontece amanhã (21/11/2019) sobre o titulo chamado de Half-Life: Alyx.

Então ja prepara a pipoca e vai pro computador amanhã as 15h no horário de Brasilia, porque teremos novidades, ou caso não consiga ver nesse hora rio, não se preocupe, porque teremos tudo que anunciarem aqui no site para você acompanhar

Este jogo está sendo anunciado 12 anos depois do ultimo titulo da franquia, o que deixa a duvida de onde na cronologia da saga este jogo irá se encaixar, mas ainda mais deixa a pergunta. Isso tornará possivel o jogo que todos os fãs esperam? Teremos o tão desejado Half-Life 3 em algum momento?

Sempre podemos sonhar,não é mesmo? Mas sonhos a parte torcemos pelo sucesso do novo titulo.

Enfim, para mais noticias como está, clique aqui

E para acessar o site oficial da Valve, clique aqui.

Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D
Conheça a Unreal Engine e todas as ferramentas que fazem dessa uma das melhores engines no mercado
quer saber os salários de Desenvolvedores de Jogos no Brasil ao Exterior? Veja aí quanto Ganha um Desenvolvedor de Jogos
Já pensou em fazer um jogo de um personagem que você ama? Então, saiba Como Fazer Um Fan Game
Já pensou em como fazer o seu Marketing para Jogos VR/AR? Descubra como
Saiba mais sobre a memória T-Force Vulcan DDR5 e descubra se ela é a ideal para o seu setup