Valve pode está planejando um serviço de Streaming

Valve e a Google são provas de que a cada dia estamos mais perto do futuro, mas isso não significa que não terá concorrência.

Dessa vez temos o Google Stadia que será pioneiro no Streaming de jogos, mas parece que a Valve já está planejando como bater de frente com o adversario

Foi notado pelo Steam Database no Twitter que diversas mudanças foram encontrados no código do Steamworks, uma ferramenta para desenvolvedores publicarem seus jogos no Steam. Em dois momentos, o texto cita algo chamado “Steam Cloud Gaming”, pedindo que o usuário concorde com os termos do tal serviço.

“A Valve está trabalhando em um ‘Steam Cloud Gaming’, de acordo com a atualização do código de um site parceiro. Os parceiros precisarão assinar um adendo com os termos. Poderia este ser um competidor do Google Stadia?”

Não é oficial o “Steam game Cloud”, mas é uma possibilidade e com isso já fico empolgado pelo futuro a seguir

Sobre o Steam da Valve:

Steam é um software de gestão de direitos digitais criado pela Valve Corporation ou Valve L.L.C., de plataformas digitais como jogos e aplicativos de programação e fornece serviços facilitados como atualização automática de jogos, e preços acessiveis aos usuários

Atualmente o Steam conta com aproximadamente 65 milhões de usuários ativos, e tem médias de acesso diário de 8,5 milhões de contas ao mesmo tempo.

Para mais noticias, clique aqui.

E para acessar a pagina da Steam, clique aqui.

Share

Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.
Este site utiliza cookies, conforme explicado em nossa Política de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com as condições.