Pesquisar
Close this search box.

Novos vazamentos de Genshin Impact mostram inimigos e chefes na 2.4

Retorno de Oslal, Festival das Lanternas e inimigo integram os novos vazamentos de Genshin Impact

Os leakers não param de soltar as informações futuras do jogo e novos vazamentos de Genshin Impact agora mostram um novo chefe, que deve chegar ao game na versão 2.4, além de novos inimigos e as habilidades das novas personagens que virão ao game, Shenhe, uma humana criada pelos adeptus (tipo de deuses menores da nação de Liyue) e companheira de treino de Ganyu; e Yunjin, dona de uma casa de óperas na nação dos contratos. Sobre as personagens, você pode ver tudo aqui.

Além delas, os vazamentos estão mostrando que o evento de Liyue, o Festival das Lanternas, deve voltar ao jogo e com ele, introduzir as duas personagens, sem contar a premiação de um personagem de 4 estrelas dado gratuitamente aos jogadores, incluindo Yunjin. É estranho imaginar que ela seja inclusa nos prêmios, afinal é uma personagem recém-lançada, mas, sendo uma personagem de 4 estrelas, não é tão difícil consegui-la no jogo, principalmente se ela vier no banner junto com Shenhe.

Leia Também:
Melhores celulares para jogar Genshin Impact
Leia nosso Review de Genshin Impact
Melhor Espadão grátis para Eula
Melhor Build para Aloy em Genshin Impact
Como derrotar a Raiden Shogun
Guia do Elemento Anemo
Guia do Elemento Geo
Guia do Elemento Electro
Guia do Elemento Dendro
Guia do Elemento Hydro
Guia do Elemento Pyro
Guia do Elemento Cryo

Novos vazamentos de genshin impact
Festival das Lanternas volta ao jogo

Aproveite as promoções da Amazon para levar um smartpphone novo e jogar Genshin Impact com qualidade e sem lag

[amazon box=”B093X62TGM” template=”horizontal” tracking_id=”mg-paulo-20″]

Vazamentos de Genshin Impact mostram possível o retorno do Deus do Vórtice

Vazamentos de genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | novos vazamentos de genshin impact mostram inimigos e chefes na 2. 4 | 124ba71c oslai | notícias
Possível retorno de Osial?

Embora ainda não seja confirmado, é possível que o chefe final do novo evento do Festival das Lanternas de Liyue seja Osial, o Deus do Vórtice. Osial foi o chefe final da segunda parte da Missão dos Arcontes, e é derrotado pelo esforço conjunto dos adeptus, Ningguang e o personagem Viajante. Mas, o novo chefe tem uma diferença: o número de cabeças.

Vazamentos de genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | novos vazamentos de genshin impact mostram inimigos e chefes na 2. 4 | cf232374 osial | notícias
Evento do Defensor Oceânico

Enquanto Osial tinha cinco cabeças, como uma hidra gigantesca de água, esse novo chefe possui apenas três. A imagem também mostra que ele tem um medidor de vida individual para cada uma das cabeças, sendo provável que teremos de vencer todas as três para derrotá-lo. Também é possível que a história desse novo chefe seja ligada a Osial de alguma forma, mesmo que se tratem de criaturas diferentes.

Vazamentos de genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | novos vazamentos de genshin impact mostram inimigos e chefes na 2. 4 | 1f26beeb osial2 | notícias
A luta contra o novo chefe

Novo inimigo da Ordem do Abismo

Um vídeo vazado também mostra Shenhe e Yunjin lutando contra um novo inimigo, possivelmente integrante do grupo da Ordem do Abismo. Chamado na legenda de “Invocador Pyro” ele faz parte do mesmo grupo de inimigos humanoides e poderosos que incluem o Bardo do Abismo e os Arautos do Abismo. Esse monstro lança ataques de fogo poderosos e, quando chega a uma quantidade baixa de HP, invocam um escudo protetor. Como um usuário de fogo, é provável que o escudo seja facilmente eliminado com ataques do tipo hydro. Veja o vídeo.

Novos Dragartos

Vazamentos de genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | novos vazamentos de genshin impact mostram inimigos e chefes na 2. 4 | f19ead99 imagem 2021 11 27 200921 | notícias
Os draconatos

Também surgiram imagens de três novos tipos de dragartos ligados aos elementos hydro, electro e cryo. São três novos monstros que podem utilizar uma arma do tipo “Sopro do Dragão” e consomem a energia elemental de quem for atingido. Os leakers estão chamando esses inimigos de Dragartos Batismais, mas, até o lançamento oficial, não temos como saber como eles serão chamados no jogo.

Vazamentos de genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | novos vazamentos de genshin impact mostram inimigos e chefes na 2. 4 | 26abb6d9 draco | notícias
Materiais de upgrade de personagens serão dados ao derrotá-los

Novos Espectros

Aqueles espectros que voam pela ilha Watatsumi também ganharão novas versões com os elementos cryo, electro e pyro. Para quem detesta eles (como eu) isso é uma notícia terrível.

https://www.youtube.com/watch?v=SRrrVKoUcnQ

Novos eventos e uma nova região chegarão ao game

Também há informações sobre novos eventos e a região de Enkanomiya, que já foi mencionada, mas está inacessível. Aquele enorme portal em um lago em frente templo de Kokomi em Sangonomiya será a entrada. Por enquanto, nada disso está confirmado pela miHoYo e não há certeza se essas mudanças virão na versão 2.4 ou em versões posteriores. Então, vamos esperar para ver o que acontece no futuro das aventuras no mundo de Teyvat.

Evento dos Tanukis

Nesse evento você leva um dos Tanukis para conhecer o resto de Teyvat ! E em cada área tem brincadeiras novas para testar com ele, mas nunca deixe que ele saia da sua vista vocês sabem como os Tanukis gostam de desaparecer!

Vazamentos de genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | novos vazamentos de genshin impact mostram inimigos e chefes na 2. 4 | 9f4e84c4 tanuky | notícias
Leve os tanukis para passear

Evento de Alquimia

Evento criado por Timaeus (o alquimista de Mondstand). Neste evento, você primeiro terá que escolher times e vencer lutas, depois usar uma mecânica nova para criação de itens na bancada de alquimia. Será algo como cozinhar no jogo, mas um pouco mais avançado.

Vazamentos de genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | novos vazamentos de genshin impact mostram inimigos e chefes na 2. 4 | e533025b alquimia | notícias
Evento de alquimia em Mondstand

Enkanomiya

Vazamentos de genshin | android, genshin impact, ios, mihoyo, mobile, multiplayer, pc, playstation 4, playstation 5, singleplayer | novos vazamentos de genshin impact mostram inimigos e chefes na 2. 4 | 5724c185 enkono | notícias
Banner da nova região da tela de eventos

“A única esperança da salvação da ilha de Watatsumi está com esta nova, secreta e cercada área – Enkanomiya. Vá para Enkanomiya e complete os provas de valor que esperam lá”

Domine os elementos em Genshin Impact

[amazon bestseller=”genshin impact” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Genshin Impact é um jogo gacha (similar ao loot box) de mundo aberto gratuito, mas com microtransações dentro do jogo, publicado e distribuído pela miHoYo em seu site oficial. Nele você entra na pele do Viajante, um explorador capaz de viajar por mundos, mas que ficou preso em Teyvat, um lugar reinado pelos Arcontes e que enfrenta uma guerra contra inimigos desconhecidos, e deve descobrir uma forma de voltar para seu mundo natal e encontrar o seu irmão gêmeo desaparecido.

E para quem está começando em Genshin Impact você ainda tem aqui na Married Games um Guia Completo para começar sua jornada muito bem e a Lista Completa dos personagens jogáveis até o momento Genshin Impact está disponível para PC com WindowsAndroidiOSPlayStation 4, PlayStation 5, e, em breve, Nintendo Switch com crossplay entre as plataformas mobile e PC.

Deixe nos comentários o que você acha do jogo? Está a fim de jogar com algum personagem especifico? Gostou dos novos eventos? Fale conosco e aproveite para ler mais sobre Genshin Impact no nosso site.

Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D
Explore as Principais Formas de Monetização para Jogos e descubra a que melhor se encaixa no seu negócio
já parou para pensar em Tecnologias de Captura de Movimento para Jogos na hora de desenvolver seus games?
Aprenda a fazer Uso de Blockchain em Jogos para coisas além de NFTs
Aprenda a como fazer uma otimização de desempenho para jogos 2D