Venom ganha Evento em Free Fire para o lançamento de Tempo de Carnificina

Jogadores de todo o mundo poderão aproveitar diversas experiências e coleções com o tema Venom a partir de 10 de outubro

Em breve, fãs de Free Fire em todo o mundo poderão participar do ‘caos absoluto’, com o crossover Free Fire x Venom: Tempo de Carnificina, disponível a partir de 10 de outubro. No primeiro evento temático entre Free Fire e um filme, a ação levará elementos do protetor letal Venom e do Carnificina a um dos jogos para celular mais populares do mundo, proporcionando aos fãs uma experiência envolvente, com conteúdo especial do próximo filme Venom: Tempo de Carnificina, que estreia exclusivamente nos cinemas.

“Esta colaboração com o Venom é um grande marco para nós e nossos jogadores em todo o mundo. O personagem icônico reflete um componente importante da jogabilidade do Free Fire, criando caos e derrotando inimigos para sobreviver, e faz parte do nosso compromisso de oferecer experiências memoráveis para nossa comunidade global”, disse Harold Teo, produtor de Free Fire na Garena.

Venom ganha evento em free fire
Venom ganha Evento em Free Fire

“Estamos sempre buscando novas formas de oferecer entretenimento imersivo para os fãs. Por isso, estamos animados para essa parceria com o Free Fire e a sua engajada comunidade de jogadores, e dessa forma, ampliar a experiência do filme Venom: Tempo de Carnificina. Esperamos que os fãs gostem do que temos preparado para eles.” diz Jeffrey Godsick, EVP Brand Strategy e Global Partnerships da Sony Pictures Entertainment.

A parceria foi curada e negociada pela UTA, empresa líder global de talentos, entretenimento e esportes, por meio da UTA Marketing, divisão de assessoria corporativa e consultoria da marca e da UTA Esports, divisão que representa streamers e jogadores profissionais.

Venon também está a caminho de Fortnite. Veja

-- Publicidade --

Venom ganha Evento em Free Fire: “Abrace o Caos” 

A partir de 10 de outubro, os fãs já terão acesso a uma variedade de conteúdo jogável do Venom, quando itens colecionáveis no jogo serão liberados. Os jogadores também serão capazes de customizar seus personagens utilizando skins do Venom e coletar conteúdos especiais da parceria. Para mais informações de Free Fire e surpresas do evento Free Fire x Venom: Tempo de Carnificina, acompanhe as redes sociais do jogo no Facebook, Instagram e Twitter.

Baixe O Free Fire E Teste Suas Habilidades

Free Fire é um battle royale desenvolvido pela 111dots Studios, e pode ser jogado online no celular. Até 50 pessoas caem em uma ilha e devem buscar recursos, equipamentos e armas para derrotar os outros jogadores. Além do prêmio de “melhor Jogo por Escolha Popular” da Play Store do Google em 2018, os campeonatos do jogo também foram o terceiro conteúdo mais assistido do YouTube. O game pode ser baixado pela App Store e Google PlayStore.

Fale conosco se você curtiu o evento? Está ansioso para jogar com o Venom? Deixe nos comentários e aproveite para ler mais sobre Free Fire no nosso site.

Avatar of paulo fabris

Paulo Fabris é um jornalista, escritor, RPGista, gamer, cosplayer, nerd e fã de animes desde a época da TV Manchete.