Notícias

Vice City dentro do GTA V com um Mod Incrível

Vice City – Meus queridos, lembra de quando nós eramos mais jovens e tudo que faziamos era andar com nossa moto por Vice City; em nossos playstations e PCs, enquanto fazíamos nossas missões para aumentar nosso respeito e nos tornarmos grandes Gangster?

Pois é, o jogo da Rockstar foi um marco para a franquia Grand Theft Auto e agora, graças a uma grande equipe de Moders, podemos novamente vivenciar essa historia, mas no grande GTA V

Tenha boas lembranças de passar pela praia enquanto o sol se põe sobre o equivalente da série Grand Theft Auto de Miami? O mod Vice Cry Remastered é para você. 

Ele adapta o mapa da Vice City ao GTA 5 como se fosse um DLC e adiciona algumas novas missões; para que não se deva apenas apreciar as palmeiras enquanto passa por elas com o rádio ligado.

Embora o trailer do mod refaça várias cenas da história completa com Tommy Vercetti, as missões originais não são jogáveis mas caso queira você pode baixar o jogo em seu site oficial.

Grand Theft Auto Vice City

Sobre Grand Theft Auto Vice City

Em 1986, Tommy Vercetti, um criminoso ex-membro da família mafiosa Forelli, é libertado da prisão após quinze anos.

Seu antigo chefe Sonny Forelli ostensivamente o promove para a posição de capo e o envia para a cidade de Vice City a fim de atuar como comprador em nome da família; em uma série de negócios envolvendo cocaína.

O advogado corrupto Ken Rosenberg leva Tommy e seus guarda-costas para a negociação nas docas da cidade.

Entretanto, eles são emboscados e apenas Tommy e Ken conseguem escapar com vida, perdendo todo o dinheiro de Forelli e a cocaína.

Tommy informa Sonny do ocorrido, prometendo sob ameaças de morte reaver as drogas e o dinheiro além de matar quem quer que fosse o responsável pela emboscada.

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Fã de jogos Indie. Narro RPG nas horas vagas