Pesquisar
Close this search box.

Vigor alcança mais de 1 milhão de jogadores

Um grande marco para um jogo que acabou de ser lançado

Primeiramente, o jogo Vigor foi lançado a uma semana durante a Gamescom e o titulo já alcançou um marco muito importante em sua trajetória. Portanto, mais de 1.200.000 jogadores juntaram-se a servidores cheios de beleza e perigos para o novo jogo de tiro e pilhagem da Bohemia Interactive em uma versão da Noruega em um pós-guerra.

                Enfim, os desenvolvedores esperam que a base de jogadores continue a crescer nas próximas semanas, o que significa muitas oportunidades de encontros online para jogadores e seus amigos.

Resultado de imagem para vigor game

SOBRE O VIGOR

Vigor é um jogo gratuito no estilo shoot ‘n’ loot (atirou, lucrou) em que você constrói seu abrigo para sobreviver na Noruega do pós-guerra.

  • Abra caminho na base do tiro em encontros de 8 a 12 jogadores
  • Busque recursos preciosos e itens valiosos
  • Crie seu abrigo e equipamentos vitais
  • Encarne um Forasteiro destemido no pós-guerra da Noruega

A guerra nuclear acabou. A Europa está devastada, a Noruega tornou-se o último reduto habitável, portanto,   você inicia sua jornada encarnando um forasteiro sem nome… Quem você vai ser? Não há tempo para incertezas, portanto, abra caminho na base do tiro ou evite qualquer tipo de batalha. Saqueie, reúna recursos, arrisque-se. Crie seu abrigo e equipamentos vitais.   A humanidade desmoronou… Você se reerguerá

                Em um mundo devastado pelas consequências da última grande guerra, a Noruega se tornou o último grande bastião da humanidade agora conhecido como Outlanders. Você deve sobreviver como um dos únicos remanescentes vivos de um mundo em frangalhos – Lute, saqueie, mantenha seu abrigo e seja esperto para sobreviver à sua nova paisagem hostil.

Para informações sobre características do jogo, clique aqui e você ira a uma postagem bem detalhada sobre o titulo.

Acesse a página do jogo no link: https://www.microsoft.com/pt-br/p/vigor/bql8l17rv09z?activetab=pivot:overviewtab

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D