Pesquisar
Close this search box.

Vikings: Compositor da série está trabalhando em Assassin’s Creed Valhalla

De acordo com a Ubisoft Store alemã, o músico e cantor norueguês Einar “Kvitrafn” Selvik é um dos três compositores de Assassin Creed Valhalla. É notável porque Selvik compôs músicas para 11 episódios do programa Vikings do The History Channel e é creditado por vocais e “antigos instrumentos nórdicos” ao longo das seis temporadas do programa.

Confira também: Crucible: Três vídeos dos modos de jogo foram liberados

Não está claro por que a versão da mesma página nos EUA não inclui os nomes dos compositores; mas parece improvável que o Selvik tenha sido acidentalmente escolhido; dado que ele é uma das pessoas mais qualificadas do mundo para ajudar a marcar um jogo sobre Vikings.

Além de seu trabalho na TV, Selvik lidera Wardruna, uma banda folclórica norueguesa que também usa instrumentos tradicionais nórdicos. Com ele na mixagem, provavelmente podemos esperar que a trilha sonora de Valhalla contenha lyres, flautas, lurs, bateria de pele de veado, buzinas de cabra e outros sons históricos; junto com os vocais profundos de Selvik.

A faixa de Wardruna abaixo dá uma boa noção das vibrações dramáticas do tipo cara sentado ao fogo e cara a cavalo que ele traz para a mesa:

Selvik está trabalhando ao lado de dois compositores que têm muita experiência em Assassin’s Creed: o compositor dinamarquês Jesper Kyd; que marcou vários jogos de Assassin’s Creed (começando com o primeiro) e a compositora americana Sarah Schachner, que marcou Origins e co-compôs a música para a unidade.

Mais uma vez, provavelmente não existem muitas pessoas mais adequadas para se juntar a essa dupla do que Selvik, mas a escolha ainda sugere que a Ubisoft não é vergonhosa sobre qualquer influência que o programa tenha tido – provavelmente um pouco, considerando o quão popular ele era.

Vikings | vikings: compositor da série está trabalhando em assassin's creed valhalla | ce231462 un news assassin s creed valhalla become a legendary viking raider | notícias
Vikings: compositor da série está trabalhando em assassin's creed valhalla | vikings

Sobre o TV Show Vikings

Estranhamente, Vikings: Valhalla é aparentemente o nome da sequência de Vikings da Netflix, algo que é conhecido desde o ano passado. Os resultados do Google podem ficar muito confusos com os dois vikings: Valhalla e Assassin’s Creed Valhalla por aí; embora possa levar algum tempo até que o programa realmente vá ao ar.

A ‘revelação’ de gameplay de Assassin’s Creed Valhalla mostrada durante o último livestream do Xbox foi decepcionante; mas a Ubisoft fará seu próprio programa semelhante à conferência E3 em julho, que é onde devemos ver melhor.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D