Pesquisar
Close this search box.

Vilões reagem: Ubisoft lança vídeo com vilão reagindo aos antagonistas do game Far Cry

Meu nome é Zé Grandão! Ubisoft Brasil lança vídeo live action com vilão brasileiro reagindo aos antagonistas do game Far Cry na série Vilões reagem

O esquete Vilões Reagem já está disponível no canal da Ubisoft Brasil no YouTube e mostra as reações do vilão “Zé Grandão” ao conhecer os antagonistas dos jogos da série, cujo título mais recente, Far Cry 6, acaba de receber um conteúdo adicional com missões protagonizadas pelos marcantes personagens Vaas (Far Cry 3), Paga Min (Far Cry 4) e Joseph Seed (Far Cry 5). Um novo vídeo em live action da Ubisoft Brasil promete unir nostalgia e insanidade em três minutos de muito Far Cry, humor e referências ao cinema nacional. Estrelado pelo ator Leandro Firmino (“Cidade de Deus”, “Operação Maré Negra”).

Vilões reagem
Vilões reagem

Desenvolvida pelo Ubisoft Creative Hub Brasil, núcleo de criação interno da empresa,  e produzido pela Tocaia Filmes, o vídeo começa com Zé Grandão invadindo uma lan house ao lado de seus capangas, assumindo o controle do local e expulsando os jogadores de lá. Quando um dos clientes resiste a se levantar e sair, o personagem de Leandro Firmino se interessa pelo game que ele estava jogando e passa a reagir à apresentação de cada vilão de Far Cry, debochando e desmerecendo de suas malvadezas. Com uma surpresa no fim, a narrativa entrega diversos easter eggs e falas divertidas que farão o público rir e relembrar grandes antagonistas dos filmes e games. 

“Buscamos construir uma narrativa simples, divertida e, principalmente, inesperada. Assim como surpreendemos o público com a campanha ‘É o Tchan em Yara’, também inspirada em Far Cry, desta vez optamos por homenagear um clássico do cinema brasileiro reconhecido mundialmente”, disse Maicol Ximenes, gerente de Conteúdo na Ubisoft Brasil. “Além de impactar os fãs de games, miramos em um público mainstream, inclusive internacional, que vai reconhecer imediatamente as referências do vídeo. O roteiro e os diálogos também foram estrategicamente pensados para revisitar vilões marcantes com muito senso de humor e o talento de Leandro Firmino”, concluiu. 

Entre 24 e 27 de março, Far Cry 6 estará disponível gratuitamente para os jogadores de todas as plataformas em que o game foi lançado (Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store). Além do jogo base completo, os usuários poderão experimentar neste período todas as expansões já lançadas — como as protagonizadas pelos vilões da série — e adquirir o título em definitivo por preços promocionais, com até 50% de desconto.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D