Pesquisar
Close this search box.

Viper Pro Gamer faz pré-lançamento da sua linha de periféricos gamers

Teclados, mouses, mouse pads, headsets e cadeiras estarão disponíveis para venda a partir do mês de outubro, buscando atender os gamers

A marca Viper Pro Gamer realiza o pré-lançamento da sua linha de produtos para games na Exposec 2022, feira internacional de segurança que acontece de 7 a 9 de junho no espaço de eventos São Paulo Expo, na Vila Água Funda, em São Paulo.

Do head fone gamer a mouses e teclados, todos os produtos foram desenvolvidos buscando elevar a qualidade e experiência dos que levam os jogos a sério. Serão 3 linhas de produtos, que, seguindo o posicionamento mitológico e provocativo da marca, foram batizadas com nomes de víboras: mamba, naja e phyton, pelas quais os usuários podem escolher intensidade, sensibilidade, resolução e programação de cores ideais para o nível de experiência e performance desejados pelo público gamer brasileiro, cada vez mais exigente.

Periféricos gamers | cadeira, hardware, headset, pc, viper pro gamer | viper pro gamer faz pré-lançamento da sua linha de periféricos gamers | b7a25d73 pcgamer | notícias
Linha Viper de periféricos gamers

Os chamados set ups para games, como são conhecidos os produtos e assessórios por quem gosta de jogar em PC, irão ganhar uma opção de marca nacional focada em estilo de vida para gamers de todos os bolsos e gostos. Ao todo, serão 12 produtos entre teclados, mouses, mouse pads e headsets, além de cadeiras gamers, disponíveis para venda a partir do mês de outubro.

A popularização de acessórios periféricos para PC tem gerado uma alta procura por produtos eletrônicos com configurações avançadas, versatilidade, inovação e design ergonômico, principalmente no varejo físico, canal onde a Vivensis é reconhecida por sua excelência em logística e atendimento técnico. “E agora, com a nossa nova fábrica em Manaus, faz todo sentido a diversificação de portifólio, ainda mais no segmento de entretenimento, onde já temos 27 anos de história com os produtos eletrônicos de recepção de sinal de TV”, comenta Patricia Vital, chief marketing officer da Vivensis.

Os preços e as especificações técnicas ainda não foram revelados, mas a executiva promete vantagens exclusivas para quem fizer o pré-cadastro no site www.viperprogamer.com.br.

O espaço da Vivensis na Exposec

O estande Vivensis na Exposec 2022 terá 180 m² e foi construído para promover experiências de entretenimento em um ambiente acolhedor e interativo. As 3 linhas de produtos Viper Pro transformaram o stand em uma arena gamer de competições, para demonstrar a alta performance de seus produtos e o show de luzes, tecnologia e design dos seus acessórios. Os melhores competidores serão reconhecidos e presenteados com um kit exclusivo.

Sobre a Vivensis

Há 27 anos no mercado de tecnologia via satélite, a Vivensis é pioneira no setor e reconhecida pela excelência dos seus serviços em telecomunicações, com a distribuição e a comercialização de kits de antenas e receptores para TV por assinatura para marcas líderes globais, como Sky, Hughes Net e Ligga Telecom. Possui cobertura nacional com mais de 6,5 mil pontos de vendas e mais de 10 milhões de produtos vendidos no Brasil.

A Vivensis ainda oferece serviço especializado de suporte técnico para instaladores e consumidores, com rede nacional de parceiros e estrutura de trade marketing com promotores e treinadores em todo o Brasil; soluções digitais; aquisição de clientes e atendimento ao consumidor.

A empresa inaugurou o seu polo de desenvolvimento e tecnologia na China, há 10 anos, com objetivo de transformar informações técnicas e conhecimento de mercado em colaboração científica, cultural e fabril, para alcançar um padrão global de tecnologia, produtos e bem-estar.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba quais as principais opções de Curso Unity e o melhor para você fazer
Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação