Pesquisar
Close this search box.

Vivo Keyd anuncia parceria com a Liqi para lançamentos de seus NFTs e Fan Tokens

Vivo Keyd anuncia parceria com a Liqi para lançamentos de seus NFTs e Fan Tokens

Os CEOs da Vivo Keyd, Tiago Xisto, e da Liqi, Daniel Coquieri, anunciaram, nesta semana, um contrato de patrocínio e parceria. Além de investir no time, a fintech de ativos digitais baseada na tecnologia blockchain, irá lançar Fan Tokens e NFTs da organização. 

“A parceria é um passo importante para a Liqi. Por ser entusiasta de games e esportes, estou feliz em sermos pioneiros e oferecer a tecnologia para criar NFTs e Fan Tokens que vão aproximar os fãs dos times e games que amam”, comenta Daniel Coquieri, CEO da fintech.

O lançamento dos NFTs deve acontecer ainda em maio, no primeiro semestre do contrato que tem duração de um ano. Xisto explicou que a união do mundo das criptomoedas com o de esports, é algo que ele já planejava ver no cenário. “É muito importante para a gente por muitos fatores, os dois mundo têm tudo a ver. Quem acompanha a Vivo Keyd já pode ficar de olho nas redes sociais, porque lançaremos uma página específica para quem quiser concorrer a NFTs exclusivos com poucas unidades”, diz. 

Liqi
Vivo Keyd anuncia parceria com a Liqi

“Sou um entusiasta de criptomoedas e desse mercado. Admiro muito o Daniel Coquieri [CEO da Liqi] como empreendedor pelo impacto que ele vem causando há anos no mercado cripto. Ele é brasileiro e eu acredito muito em nossa força”, comenta o CEO da Vivo Keyd.

Sobre o patrocínio, a fintech investirá na organização e seu logo já está sendo estampado na camiseta dos players dos times da Vivo Keyd, que incluem os games Free Fire, CS:GO, Valorant, entre outras modalidades. Além disso, a parceria ainda trará, ao público, conteúdo financeiro educativo, segundo Xisto. “É um dos nossos objetivos. Queremos educar nosso público e apresentar a fintech para o mundo dos games”, finaliza. 

Sobre a Liqi

A Liqi é uma fintech de ativos digitais em blockchain. A startup combina a mais alta tecnologia com a segurança dos smart contracts para transformar negócios em frações digitais, como os tokens. Além disso, oferece aos clientes uma carteira de criptomoedas e uma tokenizadora para emissão e distribuição de tokens.

Como um de seus grandes diferenciais, a empresa apresenta esse modelo de investimentos para evoluir o mercado e democratizar o acesso aos melhores ativos em todo o Brasil. Fundada em 2021, pelos empresários Daniel Coquieri, Persio Flexa e André Montenegro, a Liqi recebeu, recentemente, um aporte de R$ 27,5 milhões, liderado pelo Kinea Investimentos, Corporate Venture Capital do Itaú Unibanco, além da Oliveira Trust e Honey Island Capital. E com isso, tem realizado importantes movimentações institucionais e no setor financeiro.

Em um ano de empresa, tem se destacado por tornar os investimentos mais acessíveis, criando parcerias e lançando tokens para grandes nomes como os clubes Cruzeiro, Coritiba, na modalidade mecanismo de solidariedade; além de tokens de impacto da Raiar e Grupo Gaia e de recebíveis com a incorporadora Nigri, Tecnofit e Pagcartão. E tokens sustentáveis, como o Bio Token, em parceria com a SoluBio.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente