Pesquisar
Close this search box.

Volcanoids lançará modo cooperativo esse mês

O desenvolvedor de Volcanoids anunciou que o modo cooperativo chegará ao seu shooter de sobrevivência steampunk em 20 de maio, como uma atualização gratuita para todos os jogadores. 

O desenvolvedor de volcanoid anunciou que o modo cooperativo chegará ao seu shooter de sobrevivência steampunk em 20 de maio, como uma atualização gratuita para todos os jogadores.

Sendo assim essa nova atualização permitirá que os jogadores se juntem em grupos de 2 a 4 jogadores, sendo um recurso muito esperado pela comunidade, que deu muito apoio durante a fase de acesso antecipado. Bem como correção de bugs. 

A princípio Volcanoids coloca os jogadores em uma expedição em uma ilha abandonada, que sofre com várias erupções vulcânicas desencadeadas por seres mecânicos. Para sobreviver os jogadores precisam comandar e fazer manutenção dos navios de perfuração. 

Para entender melhor sobre o que está sendo adicionado junto ao modo cooperativo nessa atualização, confira nosso post com mais detalhes sobre a atualização de Volcanoids

As próximas atualizações vão continuar polindo e corrigindo erros. Sendo assim os artistas de Volcanoid estão trabalhando em coisas ativas que serão adicionadas nas próximas atualizações, após ao lançamento do novo modo cooperativo.

Volcanoids é um jogo em primeira pessoa de sobrevivência em máquinas de perfuração, que ganhará modo cooperativo online. Situado na era steampunk, os jogadores poderão trabalhar juntos para explorar uma ilha vulcânica, enfrentando erupções enormes. 

Mais detalhes de Volcanoids

As próximas atualizações vão continuar polindo e corrigindo erros. Sendo assim os artistas de Volcanoid estão trabalhando em coisas ativas que serão adicionadas nas próximas atualizações, após ao lançamento do novo modo cooperativo.

De acordo com o feedback dos jogadores, o sistema de criação foi reformulado. Agora o inicio do jogo está mais gradual em relação a introdução de novos dispositivos e sistemas. No sistema antigo o jogador ja começava com tudo na mão, deixando tudo muito complexo para quem ta iniciando.

Atualmente, Volcanoids está disponível na Steam com acesso antecipado.

Veja também: Warzone conectará os próximos jogos de Call of Duty

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D