Notícias

Volcanoids – O Modo Cooperativo Chegou

Visualizações

Todas as mãos no convés! Submergir, submergir, submergir! Volcanoid, a equipe por trás do jogo de sobrevivência steampunk, Volcanoids, lançou uma nova atualização hoje; permitindo que os jogadores se juntem em equipes de 2 a 4 enquanto vasculham, constroem e atualizam sua base móvel de navios de perfuração. O lançamento de hoje é o mais recente de uma série de atualizações que melhoraram o jogo; desde o lançamento no Steam Early Access em janeiro de 2019.

Comemorando o lançamento do Modo Cooperativo, a Volcanoids está atualmente com um desconto de 25% a partir de agora até 27 de maio de 2020.

Volcanoids coloca os jogadores em uma expedição a uma ilha abandonada assolada por misteriosas erupções vulcânicas, mas desencadeadas por seres mecânicos.

Volcanoids te faz ir até os recursos de diversas formas

Para sobreviver aos elementos naturais da ilha; os jogadores devem comandar e atualizar um navio de perfuração para mergulhar abaixo de erupções que tornam a superfície inabitável por períodos de tempo. Ao explorar a ilha, os jogadores podem descobrir novos projetos de aprimoramentos e equipamentos de navios; recursos para refinar e construir e tecnologias raras que irão virar a batalha contra as monstruosidades mecânicas. Descubra o mistério por trás das erupções e recupere a ilha como sua casa.

Pois a nova atualização cooperativa permite que dois a quatro jogadores se juntem e montem seu próprio navio de perfuração. Os tripulantes podem escolher suas estações de perfuração, vasculhar, construir e afastar robôs à medida que os desafios são lançados. Pois os novos beliches montáveis ​​permitem que os jogadores deixem seus avatares descansarem entre as sessões e depois voltem para a briga, não importa para onde o navio de perfuração se mova.

Esse recurso muito solicitado vem com novas atualizações de navios de perfuração, melhorias no jogo e correções de bugs.

No momento, o Volcanoids está disponível para Windows e Linux no Steam Early Access.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse a pagina oficial do jogo.

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos