Pesquisar
Close this search box.

Volcanoids – O Modo Cooperativo Chegou

Todas as mãos no convés! Submergir, submergir, submergir! Volcanoid, a equipe por trás do jogo de sobrevivência steampunk, Volcanoids, lançou uma nova atualização hoje; permitindo que os jogadores se juntem em equipes de 2 a 4 enquanto vasculham, constroem e atualizam sua base móvel de navios de perfuração. O lançamento de hoje é o mais recente de uma série de atualizações que melhoraram o jogo; desde o lançamento no Steam Early Access em janeiro de 2019.

Comemorando o lançamento do Modo Cooperativo, a Volcanoids está atualmente com um desconto de 25% a partir de agora até 27 de maio de 2020.

Volcanoids coloca os jogadores em uma expedição a uma ilha abandonada assolada por misteriosas erupções vulcânicas, mas desencadeadas por seres mecânicos.

Volcanoids te faz ir até os recursos de diversas formas

Para sobreviver aos elementos naturais da ilha; os jogadores devem comandar e atualizar um navio de perfuração para mergulhar abaixo de erupções que tornam a superfície inabitável por períodos de tempo. Ao explorar a ilha, os jogadores podem descobrir novos projetos de aprimoramentos e equipamentos de navios; recursos para refinar e construir e tecnologias raras que irão virar a batalha contra as monstruosidades mecânicas. Descubra o mistério por trás das erupções e recupere a ilha como sua casa.

Volcanoids | volcanoids - o modo cooperativo chegou | b0q8pdndgtryncycpswbxx52j5u98ljxzlmijw7nr9iymslb3pxdkjzlm | notícias

Pois a nova atualização cooperativa permite que dois a quatro jogadores se juntem e montem seu próprio navio de perfuração. Os tripulantes podem escolher suas estações de perfuração, vasculhar, construir e afastar robôs à medida que os desafios são lançados. Pois os novos beliches montáveis ​​permitem que os jogadores deixem seus avatares descansarem entre as sessões e depois voltem para a briga, não importa para onde o navio de perfuração se mova.

Volcanoids | volcanoids - o modo cooperativo chegou | ea465d80 9a9e 11ea b048 42010af009f0 | notícias

Esse recurso muito solicitado vem com novas atualizações de navios de perfuração, melhorias no jogo e correções de bugs.

No momento, o Volcanoids está disponível para Windows e Linux no Steam Early Access.

Enfim, lembre-se de acessar mais noticias, mas também acesse a pagina oficial do jogo.

Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D