Pesquisar
Close this search box.

Volta às aulas com o novo trailer de lançamento de Two Point Campus

É quase temporada de volta às aulas, então qual melhor maneira de comemorar do que lançar a festa de barril de milkshake mais selvagem da história do Condado de Two Point? Se os leiteiros não concordarem com você, também temos este novíssimo trailer de lançamento para celebrar o lançamento de Two Point Campus em 9 de agosto.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

Você pode dar suas próprias festas em Two Point Campus™, completa com luzes laser, copos vermelhos transbordando e algumas músicas brabas, o que com certeza manterá seus alunos felizes — ou pelo menos distraídos. E se uma típica festa estudantil não for suficiente, como administrador do seu próprio campus, você tem o poder de agendar shows ao vivo com bandas 100% reais, como Helium Baboon, Alchemical Friendship ou Boogie Knights. Portanto, construa uma União Estudantil e comece a festa, e sim, o chão deve ser pegajoso.

Talvez você queira levar as coisas um pouco mais devagar? Esperamos que não tão lento, já que o Speed-Walking Club local está procurando novos recrutas. Os clubes são a maneira perfeita de evitar pensar nos estudos, seja perambulando pelo campus, marcando alguns Zs durante palestras com o Power-Napping Club ou fazendo jardinagem no Nature Club. Sinta a terra sob seus pés, o sol em seu rosto e o vento… onde quer que ele atinja.

Two Point Campus é um encantador simulador de gerenciamento universitário que permite ao jogador viver o sonho de administrar seu próprio ambiente de campus — completo com cursos loucos e malucos, como escola de bruxaria e feitiçaria, de cavaleiros matadores de dragões ou de espionagem ultra-secreta.

Você pode ser o campeão da festa universitária quando o Two Point Campus for lançado no PC, PlayStation 4|5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch, em 9 de agosto. O título também estará disponível com o Xbox Game Pass para console e PC no primeiro dia. Se você está atrás de uma cópia física, confira o Enrolment Edition, que vem com um incrível mapa desdobrável do campus, um elegante Folheto da Universidade e embalagem exclusiva. Você pode encomendar a cópia física ou digital do jogo aqui e receber alguns itens incríveis no jogo para o Two Point Campus e para o Two Point Hospital™.

Para mais informações sobre Two Point Campus, acesse o site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente