Pesquisar
Close this search box.

Como Ganhar Vouchers de Personagens em PUBG e os 4 Melhores Personagens

Saiba como ganhar os vouchers de personagens em PUBG e quais personagens você deve investir antes de gastar

Se você está procurando desbloquear alguns personagens para o battle royale, então você precisará ganhar vouchers de personagem em PUBG! Felizmente, temos tudo o que você precisa saber neste guia. À medida que o universo PUBG Mobile continua a se expandir, os jogadores em todos os lugares estão procurando pular para os campos de batalha e marcar aquela comemoração dos vencedores.

Até lá, entretanto, você provavelmente procurará expandir sua lista de PUBG Mobile para incluir nomes como Victor, Sara, Carlo e Andy. Para fazer isso, você precisará de vouchers de personagem, mas não se preocupe, pois temos tudo para você conseguir esses preciosos cupons. Vamos falar um pouco sobre os personagens especiais de PUBG e descrever as suas habilidades únicas, para que você pode escolher qual será o seu.

Vouchers de personagens em pubg
Voucher de personagem

Como ganhar vouchers de personagens em PUBG Mobile?

Conseguir uma série de vouchers de personagem grátis não é exatamente uma tarefa difícil, mas há um pouco de trabalho envolvido se você quiser juntar o máximo que puder:

Completar Eventos – os eventos dão caixas especiais que geralmente contêm vouchers de personagens.

Ser ativo no jogo! – Tente entrar no jogo pelo menos uma vez por dia, pois assim você não perderá nenhuma caixa de eventos nova!

Como ganhar o Victor no PUBG Mobile

Felizmente, nem todo personagem especial exige que você esbanje dinheiro. O especialista residente em SMG, Victor, vem gratuitamente com o jogo, mas você precisará seguir algumas etapas para adicioná-lo à sua equipe.

Para obter o Victor no PUBG Mobile, você precisa:

  • Toque na opção ‘Workshop’.
  • Selecione o personagem de Victor.
  • Toque em “obter gratuitamente”
  • Sucesso! Victor foi adicionado ao seu inventário de personagem.

Quanto custam os personagens especiais?

Victor, entretanto, é o único dos quatro personagens que você pode obter gratuitamente. Os outros exigem que você gaste algum dinheiro comprando as Unknows Coins (UC), ou colete vouchers de personagem. Considerando que a última opção é gratuita, esta é provavelmente sua melhor aposta.

Se você quiser começar a desbloquear personagens, veja quanto você precisará pagar:

Andy – 1.200 UC ou 1.200 Vouchers de Personagem

Carlo – 1.200 UC ou 1.200 Vouchers de Caracteres

Sara – 600 UC ou 600 vouchers de caracteres

Você também pode comprar seu personagem usando uma combinação de UC e vouchers de personagem. Então, se você quisesse comprar Sara, mas tivesse apenas 400 Tokens, você pode compensar o custo total gastando 200 UC.

Vouchers de personagens em pubg | android, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg | como ganhar vouchers de personagens em pubg e os 4 melhores personagens | 4acf6633 pubg | notícias
Não gaste tudo em besteira

Quem são os Personagens Especiais de PUBG

PUBG Mobile apresenta quatro personagens especiais para os jogadores desbloquearem, mas qual deles será coroado o rei ou a rainha do título de batalha real? Ao contrário dos títulos de Battle Royale concorrentes, o PUBG Mobile apresenta personagens especiais que podem dar aos jogadores uma vantagem nos campos de batalha virtuais.

Apesar de equipá-los não compensar a falta de pontaria ou falta de habilidade de jogo, eles podem ajudar a dar a você conseguir uma vantagem competitiva sobre seus oponentes. Embora existam apenas quatro caracteres especiais no PUBG Mobile, existem alguns que realmente brilham no meta atual.

Claro, escolher qual personagem especial utilizar pode ser um pouco complicado, principalmente se você não quiser desperdiçar seu UC e vouchers de personagem conquistados com tanto esforço. Se você está procurando garantir mais mortes ou apenas quer aumentar suas chances de conseguir aquela vitória tão importante, você vai querer ter certeza de ter o melhor personagem PUBG Mobile para o trabalho.

4. Carlo

Vouchers de personagens em pubg | android, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg | como ganhar vouchers de personagens em pubg e os 4 melhores personagens | ced2f871 carlo | notícias
Carlo

Se você gosta de escalar pelo campo de batalha e deseja evitar sofrer uma grande quantidade de danos de queda, então você definitivamente escolherá adicionar Carlo à sua coleção. Conseguir uma vantagem de posição elevada sobre seus oponentes é sempre benéfico para qualquer jogador do PUBG Mobile, mas descer de seu ponto de vista, às vezes, pode ser problemático.

Embora Carlo ainda sofra danos por cair de uma altura significativa, sua habilidade o reduzirá significativamente. Isso permitirá que você ataque rapidamente seus oponentes para desferir um ataque surpresa rápido.

3. Sara

Vouchers de personagens em pubg | android, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg | como ganhar vouchers de personagens em pubg e os 4 melhores personagens | 840d207c sara | notícias
Sara

Aqueles que gostam de dirigir pelo campo de batalha nos vários carros do PUBG Mobile acharão Sara extremamente útil. Sara é uma especialista em veículos que se destaca no reforço de qualquer carro que usa, dando a eles uma camada extra de proteção contra danos.

Mesmo que Sara seja apenas uma passageira, o veículo usado por qualquer companheiro de equipe ainda receberá o mesmo bônus de reforço. Isso a torna uma adição fantástica para qualquer time que busca a vitória.

2. Victor

Vouchers de personagens em pubg | android, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg | como ganhar vouchers de personagens em pubg e os 4 melhores personagens | 3f695bd5 victor | notícias
Victor

Victor por pouco não conseguiu reivindicar o primeiro lugar, mas ele ainda é um personagem fantástico de ser escolhido em PUBG Mobile. O entusiasta da SMG adora tudo sobre essas armas de alta taxa de tiro e sua habilidade é puramente projetada para melhorá-las.

Sempre que Victor consegue colocar as mãos em qualquer uma das SMGs do jogo, o jogador terá tempos de recarga reduzidos. Isso não apenas permite que você mantenha uma pressão quase constante em tiroteios, mas também pode lhe dar a vantagem necessária para atirar em seu inimigo durante aqueles combates frenéticos.

1. Andy

Vouchers de personagens em pubg | android, ios, krafton, mobile, multiplayer, pc, pubg | como ganhar vouchers de personagens em pubg e os 4 melhores personagens | bf0c2832 andy | notícias
Andy

Andy já foi um mago magistral e renomado titereiro, mas um acidente fatídico o levou por um caminho difícil para a vingança. Embora o ex-mago possa não parecer tão imponente, sua habilidade de rapidamente superar seus alvos é incomparável.

A habilidade de Andy permite que ele retire e guarde suas armas incrivelmente rápido, dando aos jogadores uma vantagem em tiroteios de curta distância. É esse potencial de morte adicionado que o torna o melhor personagem especial do jogo.

E para você ouvir os inimigos, é essencial ter um bom fone de ouvido. Tenha o melhor equipamento e vá atrás da vitória.

[amazon bestseller=”headset gamer” tracking_id=”mg-paulo-20″ grid=”3″ items=”3″]

Qual é o melhor personagem PUBG?

Em 2021, havia principalmente 4 personagens Pubg. E cada personagem tem habilidades especiais para fazer. Eles têm algum tipo de poder especial e a habilidade de fazer algum trabalho especial. E cada personagem tem seus poderes e habilidades especiais. E você vai querer ter um desses poderes enquanto joga.

Durante as partidas, Sara desempenha um papel muito importante. Porque na maioria das vezes durante o jogo você é morto pela explosão do veículo. E aqui entra Sara em cena. Sara pode aumentar a durabilidade do veículo.

Junto com Sara Carlo também o mais importante durante o jogo. Carlo pode reduzir seu dano de queda em 24%. Portanto, é um personagem muito importante. E também outros personagens são importantes como Andy. Porque aumenta o tiroteio e a velocidade de colocação da arma.

Porém, quem se sobressai entre esses 4 é Victor. Além de ter seu poder especial, Victor ainda tem a vantagem de ser um personagem gratuito. Ele tem algumas habilidades especiais que envolve recarregar sua SMG até 10% mais rapidamente. Essa é a habilidade especial do personagem que vai te ajudar, e muito, a sair vencedor da batalha real.

Porém, no final das contas, o melhor personagem é aquele com quem você joga melhor. O melhor personagem é aquele com quem você se adapta melhor no jogo e melhor combina com o seu estilo. Não adianta você pegar o Victor, por exemplo, só porque dissemos que ele é bom e não se adaptar ao estilo dele. Então, use as informações que você tem, assista a vídeos e descubra quem melhor se encaixa no seu estilo de jogo.

FAQ Rápido

Qual é o nível máximo em PUBG?

O nível mais alto que você pode chegar no PUBG Mobile é 100, e a maioria dos jogadores nesse nível são aqueles que entraram no jogo cedo e foram progredindo com o tempo.

Quem é o cara dos pôsteres de PUBG?

Referenciado como “Unknown” ou Helmet Guy, o personagem não tem um nome oficial, mas é conhecido por usar o Capacete Spetsnaz, de nível 3.

Usar o Aim Assist é trapaça?

No que diz respeito às regras – neste caso, as configurações que os desenvolvedores de jogos implementam em seus jogos – não é uma forma de trapaça. Para todos os efeitos, o Aim Assist não é trapaça, pelo menos de acordo com os desenvolvedores de jogos

Onde posso encontrar mira telescópica 8x no PUBG?

O melhor local para encontrar uma mira telescópia 8x em Erangel é a Base Militar de Sosnovka. Este local tem uma porcentagem de loot muito alta e os jogadores podem obter itens de qualidade para si próprios. A base militar também é um dos pontos quentes do PUBG Mobile, e muitos esquadrões preferem pousar aqui.

Baixe E Jogue Grátis PUBG

O PUBG Mobile já tem mais de dez milhões de downloads e quase um milhão de análises de usuários. Felizmente, é, na verdade, um FPS móvel muito competente. Possui controles simples e eficazes, gráficos decentes e uma premissa simples. Basicamente, 100 pessoas caem de um avião em uma ilha e lutam até que apenas uma fique de pé.

A ilha está repleta de equipamentos, armas e veículos junto com uma mecânica que diminui a área de jogo com o tempo para evitar que as partidas durem muito. As atualizações recentes adicionaram novos modos de jogo, bem como um elemento gratuito para jogar. Para mais informações sobre PUBG: NEW STATE, que recentemente ultrapassou a marca de 32 milhões de pré-registros no Google Play.

Deixe nos comentários se você curtiu as dicas e qual personagem você liberou com os seus vouchers. Aproveite para ler mais sobre PUBG no nosso site.

Saiba mais sobre como Escrever Press Releases para Jogos
Saiba quais as Melhores Práticas para Lojas In-Game e monetize seu jogo com sucesso
Veja o processo de Criação de Sprites para Jogos passo-a-passo
Conheça os principais serviços e Modelos de Assinatura em Jogos e se você deve colocar seu indie lá
Aprenda a Como Promover Jogos Indie e as principais estratégias de divulgação
Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente