Notícias

Assassins Creed: Odyssey vira tema de scape room no Voyager

Visualizações
Married Games

Ambientado na Grécia Antiga, “Beyond Medusa’s Gate” pode ser jogado em times de duas ou quatro pessoas, que têm 60 minutos para resolver mistérios e escapar de uma grande caverna à beira do mar Egeu, onde o navio dos Argonautas está ancorado; experiência está disponível com exclusividade no Brasil no Voyager do Morumbi Town Shopping

Assassins Creed: Odyssey vira tema de scape room no Voyager - noticias - vr, voyager, Ok, noticias

São Paulo, maio de 2019 – O Voyager, centro de entretenimento  de realidade virtual (VR), acaba de ampliar o catálogo de experiências da sua unidade do Morumbi Town Shopping, em São Paulo, com “Beyond Medusa’s Gate”, uma produção da Ubisoft, inédita no Brasil, que mistura a tradicional dinâmica de jogos de escape room com realidade virtual. O novo conteúdo interativo multiplayer pode ser jogado em times de duas ou quatro pessoas, é ambientado no universo do famoso jogo Assassin’s Creed: Odyssey e reúne diversos enigmas, muita diversão e tecnologia de ponta.

Beyond Medusa’s Gate se passa na Grécia Antiga, e os participantes têm 60 minutos para resolver puzzles em equipe e escapar de uma grande caverna à beira do mar Egeu, onde o navio dos Argonautas está ancorado. Para superar esse desafio em escala real, é necessário muito trabalho coletivo e raciocínio rápido. No início da aventura, os jogadores escolhem seus personagens entre seis opções e podem customizá-los com acessórios.

A nova atração é indicada para consumidores de todas as idades a partir de dez anos e, por meio da realidade virtual, permite que vivenciem aventuras impossíveis de se reproduzir na vida real. A experiência é feita com o auxílio de uma mochila-computador, óculos de VR e controles, e os participantes são livres para se movimentar pelo ambiente e interagir com o cenário de diversas formas. Antes de começar as sessões, os times recebem orientações sobre uso dos equipamentos e narrativa. Não é necessário ser gamer ou conhecer a série Assassin’s Creed para se divertir, mas os fãs do jogo da Ubisoft identificarão diversas referências.

Assassins Creed: Odyssey vira tema de scape room no Voyager - noticias - vr, voyager, Ok, noticias

A unidade do Voyager no Morumbi Town Shopping conta ainda com a experiência de escape room em VR “Escape The Lost Pyramid”, ambientada no universo de Assassin’s Creed Origins, e com Space Junkies, uma aventura multiplayer de tiro em estilo arcade com sessões curtas de duas ou quatro partidas. Já o Voyager no Shopping JK Iguatemi, também em São Paulo, oferece mais de vinte experiências entre games, cinemáticos e outras narrativas interativas de realidade virtual.

Para acompanhar as novidades do Voyager, visite:https://www.voyagervr.com.br/.

Serviço – Space Junkies no Voyager

Dias e horários: De segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingo, das 11h às 22h

Onde: Morumbi Town Shopping (Av. Giovanni Gronchi, 5930 – Vila Andrade, São Paulo/SP – 05724-002)

Preços: R$59,90 (de segunda a quinta) e R$69,90 (de sexta a domingo).

Número de participantes por sessão: 2 ou 4

Idade: acima de 10 anos

Sobre o Voyager: Criado em 2018 pelo estúdio ARVORE, o Voyager é um centro de entretenimento dedicado a realidade virtual. Sua primeira unidade foi inaugurada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, e reúne experiências imersivas em VR com simuladores e conteúdos relacionados a games, experiências cinemáticas e outras formas de narrativa interativa. Em janeiro de 2019, inaugurou no Morumbi Town Shopping, também em São Paulo, o Voyager Escape, um espaço que une a dinâmica dos jogos em estilo escape com a tecnologia imersiva da realidade virtual. “Escape The Lost Pyramid”, a primeira experiência disponível no Voyager Escape, é fruto de uma parceria com a Ubisoft e se passa no universo de Assassin’s Creed: Origins, um dos games mais famosos do mundo.

Falacomoflavio
O autorFalacomoflavio
Redator
Graduando de Marketing Digital, tentando ver as coisas sempre pelo maximo de lados o possível, colecionador de jogos antigos e novos

Deixe uma resposta