Pesquisar
Close this search box.

W7M Esports anuncia PlayCoffee como sua nova patrocinadora

Café energético com foco em aumentar desempenho marca sua primeira iniciativa nos esports

A W7M Esports, tradicional organização do cenário brasileiro de esportes eletrônicos, anunciou a PlayCoffee, empresa de café energético com foco na melhora e aumento do desempenho devido à sua fórmula, como sua nova patrocinadora. A parceria, que marca a entrada da bebida no cenário de esportes eletrônicos, contará com a presença da marca nos uniformes da equipe e potencializará todas as line-ups competitivas da organização.

Leia Também:
Aprenda a criar Histórias em Quadrinhos
62 Melhores Mods De The Sims 4
15 Melhores Aplicativos Similares Ao HappyMod
Windows 10/11: Como Ativar Sem Instalar Nada
Guia Definitivo Para Criar E Desenhar Personagens
WordPress: Tudo Sobre O Criador De Sites

W7m esports anuncia playcoffee
W7M Esports e PlayCoffee

De acordo com Felipe Funari, fundador e diretor de operações da W7M Esports, o novo patrocinador apresenta propósitos positivos para os esports: “A PlayCoffee está se juntando à W7M Esports e dando as caras para o cenário do esporte eletrônico. Mesmo sendo uma marca recém lançada, a empresa já vem mostrando a força do seu produto e tudo o que há de benéfico em consumir o PlayCoffee para melhora no seu desempenho, concentração e, claro, para aquela energia extra pro dia-a-dia. Será uma grande parceria, com projetos e iniciativas excelentes.“

Felipe Prior, participante do Big Brother Brasil 2020 e sócio da PlayCoffee, destacou a importância da marca se aproximar ainda mais do público jovem e dos fãs de esports, e ressaltou a força da W7M Esports: “É preciso sempre estar ao lado de grandes empresas para ir além. Em uma primeira iniciativa dentro do cenário de games não poderia ser diferente. Por isso, a W7M Esports surgiu como grande parceira, já que é uma organização enorme e com foco em estar sempre levantando troféus com suas equipes competitivas“, disse Prior.

A PlayCoffee, que nasceu em março de 2022, chega ao mercado com o objetivo de oferecer mais foco, energia e produtividade para seus consumidores. Com um estilo jovem e com um produto que equivale a 3 cafés, com taurina e L-tirosina, a marca já está disponível em diversas lojas. Para saber mais sobre a empresa, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre W7M Esports
Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire, Rainbow Six Siege. Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo, para isso eles contam tem inúmeras parcerias para abrir caminho para os jovens talentos, como o projeto Valkirias, time de esportes eletrônicos criado com o intuito de preparar mulheres para serem referências dentro do cenário de jogos digitais, e o patrocínio com o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos que abre porta para diversos jovens do país. 

Sobre PlayCoffe
PLAYCOFFEE contém a combinação energética do café com especiarias + gordura do óleo de coco (TCM), muito usada como fonte de energia no nosso cérebro, com adição de L-Tirosina, aminoácido ligado à produção de adrenalina e epinefrina, neurotransmissores acionados em momentos onde se requer maior atenção e estado de alerta. Fórmula com 100 mg de cafeína adicionada, teor equivalente a 3 cafés, além da taurina e vitaminas que participam do metabolismo energético.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos
Saiba quais são as principais Técnicas Avançadas de Shading em Jogos 3D