Pesquisar
Close this search box.

W7M Esports assume 50% da operação e anuncia nova fase do Podcast GGIZZI

Programa semanal será realizado no formato presencial e contará com transmissão ao vivo, via Twitch e YouTube

A W7M Esports, tradicional organização de esportes eletrônicos do cenário brasileiro, anunciou uma nova fase do podcast GGIZZI. O programa, que misturará culinária, muita resenha sobre o cenário de jogos, música, lifestyle e assuntos comentados pela comunidade, será cocriado e coproduzido pela W7M Esports, após a organização assumir 50% das operações do programa, e será apresentado por Eduardo “DZR” Augusto. Com transmissão semanal via Twitch e YouTube, e gravação presencial com os convidados diretamente do estúdio da parceira da organização, RG NUTRI , os episódios vão ao ar todas às quintas-feiras, às 19h. 

Felipe Funari, fundador e diretor da W7M Esports, comenta que o podcast chega para unir diversos assuntos sobre os games em apenas um lugar: “Além das competições e de estar com diversas equipes profissionais, nós, como W7M Esports, pensamos em formas de mover a comunidade e trazer ela cada vez mais para perto de tudo que estamos fazendo.

W7m esports assume
W7M Esports no GGIZZI

Por isso, anunciamos que a nova temporada do GGIZZI terá a nossa participação na criação e produção de cada episódio. Nosso principal objetivo é levar um conteúdo original, que misture um pouco de tudo que os fãs de esports gostam, como notícias sobre jogos, música, lifestyle, enquanto os convidados preparam um prato especial. Será uma nova fase e uma nova forma de explorar o nosso cenário.” 

Para Eduardo DZR, anfitrião do podcast, o novo formato permite diversas formas de interação com o convidado, além de ser ainda mais atrativo para o público por misturar diversos elementos em um só lugar:

“O podcast se popularizou muito no país e quando eu, Vitor e Lucas decidimos criar a GGIZZI, foi um desejo de usar esse canal para falar do que a gente mais gostava, de uma forma que não era utilizada pela nossa comunidade ainda. Ao longo desses 04 anos de trajetória, construímos nosso espaço no cenário e hoje estamos com a W7M, gigante do cenário LATAM, para mudar completamente o jeito de fazer conteúdo no mundo dos games.”

O programa, que estreia hoje (23), às 19h, surge com o objetivo de trazer um conteúdo autêntico e fomentar ainda mais o cenário de esports, por isso a W7M Esports junto com o board da GGIZZI decidiram por alterar o antigo formato do podcast, que era realizado apenas por meio do Spotify e com assuntos sobre mercado, para um programa que falasse com o público e fosse transmitido ao vivo através do YouTube e Twitch. Para saber mais sobre a organização e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: InstagramTwitter e Twitch.

Sobre W7M Esports

Formada em 2017, a W7M Esports é uma divisão da W7M Investments Group com foco no universo dos esportes eletrônicos. Atualmente a organização conta com times no CS:GO Feminino, Free Fire, Rainbow Six Siege e FIFA. Além da parte competitiva, a organização tem como objetivo fomentar o cenário como um todo, para isso eles contam tem inúmeras parcerias para abrir caminho para os jovens talentos, como o projeto Valkirias, time de esportes eletrônicos criado com o intuito de preparar mulheres para serem referências dentro do cenário de jogos digitais, e o patrocínio com o Inteli, Instituto de Tecnologia e Liderança, faculdade sem fins lucrativos que abre porta para diversos jovens do país.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Desenvolvido a partir de tecnologia própria, o recurso permite que usuários de diferentes lugares do mundo conversem em tempo real em suas línguas nativas
Vivencie o final da saga de DRAGON BALL Z enquanto batalha no 28º Torneio Mundial de Artes Marciais
Sabe como o Unity e o Brasil estão se tornando o principal catalizador da criação de jogos no país
Quer desenvolver suas habilidades de criação de games? Então aprenda criar jogos jogando e transforme a profissão em diversão
Saiba mais sobre desenvolvimento de jogos com esse artigo de Blender para iniciantes