Pesquisar
Close this search box.

W7M Gaming anuncia a contratação para sua equipe de CS:GO Feminino

W7M Gaming anuncia a contratação de Gabriela “Tofer” e “Mari” Preste para sua equipe de CS:GO Feminino

Nesta quinta-feira (13), a W7M Gaming, tradicional organização de esports, anunciou as contratações de Gabriela “Tofer” Torres e Mariana “Mari” Preste para sua equipe de Counter Strike: Global Offensive Feminino. De olho nos torneios de 2022, como a Cash Cup e a Liga Feminina da Gamers Club, as meninas já foram integradas ao elenco e se juntam às novas colegas de equipe Giovanna “Cara de Banana”, Bruna Killer e Xuliana.

W7m gaming anuncia a contratação | counter-strike, cs:go, cs:go feminino, esports, fps, playstation, playstation 4, steam, w7m gaming, xbox, xbox one | w7m gaming anuncia a contratação para sua equipe de cs:go feminino | 313edf94 csgo | notícias
Gabriela “Tofer” Torres e Mariana “Mari” Preste

W7M Gaming anuncia a contratação de Gabriela “Tofer” e Mariana “Mari”

Segundo Felipe Funari, diretor de Esports da W7M Gaming, as novas contratações surgem para deixar a equipe ainda mais forte: “Apesar dos nossos bons resultados durante o ano de 2021, queremos buscar ainda mais nesta nova temporada. A nossa organização sempre teve como objetivo fomentar o cenário feminino de esports, e reforçar a nossa equipe mostra que levamos esse assunto realmente a sério. Sejam bem-vindas, meninas!”

Com apenas 20 anos, Gabriela “Tofer” já possui bastante experiência dentro do cenário de CS:GO. Durante sua carreira, ela conta com passagens por equipes como Rebirth, Severe, Jaguares, Imperium e Aorus Gaming, equipe pela qual Tofer disputou a última GC Masters. Já Mari Preste é ainda mais nova, com 18 anos. Em 2021, ela se destacou durante sua passagem pelo Cruzeiro Esports, obtendo ótimos números individuais e sendo indicada como uma das Jovens Promessas do CS:GO pela Draft5.

Para saber mais sobre a W7M Gaming e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: InstagramTwitter e Twitch.

Sobre W7M

Formada em 2017, a W7M Gaming é uma divisão da W7M Investments Group focada em esports. Com atuação em CS:GO Feminino e Rainbow Six Siege, a organização é uma das mais tradicionais nos cenários competitivos de todas as modalidades.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores