Pesquisar
Close this search box.

W7M Gaming anuncia a contratação para sua equipe de CS:GO Feminino

W7M Gaming anuncia a contratação de Gabriela “Tofer” e “Mari” Preste para sua equipe de CS:GO Feminino

Nesta quinta-feira (13), a W7M Gaming, tradicional organização de esports, anunciou as contratações de Gabriela “Tofer” Torres e Mariana “Mari” Preste para sua equipe de Counter Strike: Global Offensive Feminino. De olho nos torneios de 2022, como a Cash Cup e a Liga Feminina da Gamers Club, as meninas já foram integradas ao elenco e se juntam às novas colegas de equipe Giovanna “Cara de Banana”, Bruna Killer e Xuliana.

W7m gaming anuncia a contratação | counter-strike, cs:go, cs:go feminino, esports, fps, playstation, playstation 4, steam, w7m gaming, xbox, xbox one | w7m gaming anuncia a contratação para sua equipe de cs:go feminino | 313edf94 csgo | notícias
Gabriela “Tofer” Torres e Mariana “Mari” Preste

W7M Gaming anuncia a contratação de Gabriela “Tofer” e Mariana “Mari”

Segundo Felipe Funari, diretor de Esports da W7M Gaming, as novas contratações surgem para deixar a equipe ainda mais forte: “Apesar dos nossos bons resultados durante o ano de 2021, queremos buscar ainda mais nesta nova temporada. A nossa organização sempre teve como objetivo fomentar o cenário feminino de esports, e reforçar a nossa equipe mostra que levamos esse assunto realmente a sério. Sejam bem-vindas, meninas!”

Com apenas 20 anos, Gabriela “Tofer” já possui bastante experiência dentro do cenário de CS:GO. Durante sua carreira, ela conta com passagens por equipes como Rebirth, Severe, Jaguares, Imperium e Aorus Gaming, equipe pela qual Tofer disputou a última GC Masters. Já Mari Preste é ainda mais nova, com 18 anos. Em 2021, ela se destacou durante sua passagem pelo Cruzeiro Esports, obtendo ótimos números individuais e sendo indicada como uma das Jovens Promessas do CS:GO pela Draft5.

Para saber mais sobre a W7M Gaming e suas novidades, acompanhe as redes sociais da organização: InstagramTwitter e Twitch.

Sobre W7M

Formada em 2017, a W7M Gaming é uma divisão da W7M Investments Group focada em esports. Com atuação em CS:GO Feminino e Rainbow Six Siege, a organização é uma das mais tradicionais nos cenários competitivos de todas as modalidades.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!
Saiba mais sobre a espetacular memória RAM DELTA TUF RGB DDR5
Quer saber se vale a pena jogar a última obra de Akira Toryama? Então veja nossa analise de Sand Land
Conheça o robusto HD portátil SSD T-FORCE M200
Aprenda como enviar comandos aos personagens do seu jogo com o Signals no Godot
Saiba mais sobre os processos e mecanismos de Renderização no Blender