Pesquisar
Close this search box.

Warcraft III: Reforged têm a menor nota de usuários no Metacritic

O lançamento de Warcraft III: Reforged, remake do poderoso game da franquia, não teve lá o seu melhor lançamento. O reflexo disso apareceu no site Metacritic, site usado como referência para críticas e análises de jogos. E entre todos os jogos que já passaram pelo site, o game conseguiu ter a menor nota entre os usuários de todo o site.

Até o momento da publicação dessa notícia, são 27483 votos de usuários no total, sendo 26,079 votos negativos, 286 mistos e 1,118 positivos apenas; Tendo uma média de 0.5/10; Curioso fato de que pelos críticos do site, o jogo teve nota 60/100, bem diferente da média dada pelos usuários.

Em termos comparativos, outros dois títulos que estão com as piores notas do site são: NBA 2K20 e Fifa 20: Legacy Edition para Nintendo Switch, com 0,9 pontos a mais que o game, totalizando 0,9.

Warcraft iii: reforged agora tem a pior nota de usuários do metacritic

Mas qual o motivo da nota de Warcraft III: Reforged ter sido tão baixa?

O game foi anunciado prometendo diversas coisas incríveis, que simplesmente SUMIRAM em sua versão final; Além dos diversos bugs, falta de conteúdo e etc.

Então, reconhecendo o seu problema, a Blizzard ofereceu um reembolso aos seus compradores, e prometeu que o problema será consertado em futuras atualizações.

A vergonha da franquia

Conhecendo o histórico da Blizzard, muitos sabem que seus jogos sempre foram de muito prestígio, incluindo a versão original de Warcraft III, portanto, com nota 92/100 no Metacritic, fazendo do game um dos maiores sucessos da história.

Em nossa rápida pesquisa, pudemos verificar que NENHUM jogo da Blizzard chegou a ter menos que 80 de média; Inclusive, ganhando o prêmio de melhor jogo do ano no “The game awards” de 2016, além de outros prêmios como melhor multiplayer, melhor jogo de eSports, e também game de melhor estúdio.

Enfim, definitivamente, World of Warcraft III: Reforged será uma ferida incurável no histórico da empresa.

Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores