Notícias

#WARCRAFTROCKS será realizado na Av. Paulista

Visualizações
Married Games

#WARCRAFTROCKS

Primeiramente, a Blizzard promove #WARCRAFTROCKS e Avenida Paulista com duas pessoas referencias do rock nacional, Supla e João Gordo se enfrentarão em uma batalha musical épica.

A princípio, o evento que ocorrerá no próximo domingo (23), às 10h será na Avenida Paulista em frente ao Shopping Center 3.

Isto está sendo um evento muito empolgante para toda a comunidade do jogo que provavelmente estará em peso no local para prestigiar a batalha entre Horda e Aliança

O evento contará com Bruno Sutter o Detonador, mas ele será o responsável por definir quem deixará o campo de batalha com a bandeira da vitória.

                João Gordo irá defender a bandeira da Horda.
A força da Horda vem da união. São guardiões fervorosos da liberdade e da esperança, opondo-se com garra a todos que ameaçarem tais ideais, inclusive à rigorosíssima Aliança.

#WARCRAFTROCKS

            Supla irá defender a bandeira da Aliança.
A força da Aliança vem da tradição. São defensores irredutíveis da justiça e do dever, que protegem o reino de Azeroth de todo e qualquer agressor, inclusive a selvagem Horda.

World of Warcraft Starter Edition pode ser jogado até o level 20 sem custos.
Os participantes do evento, receberão um código que dá acesso ao jogo completo, assim, os interessados poderão usufruir do mundo fantástico de Azeroth, por três dias, mas atenção!!

Os códigos são limitados e serão distribuídos somente enquanto durarem os estoques.

A nova expansão de World of Warcraft Battle for Azeroth, já está disponível e pode ser comprada em duas versões:

A básica e a Digital Deluxe, incluindo: uma mascote , montarias, retratos de StarCraft II, verso de card para Hearthstone, mas uma montaria cpara Heroes of the Storm e um pacote de ícones, sprays, falas de Overwatch e emotes.

Enfim, para mais noticias, clique aqui.

Mas para ver mais sobre o #WARCRAFTROCKS, clique aqui.

JuanxCursed
O autorJuanxCursed
Fundador/SEO/Redator
Empresário, 29 anos, fundador da Married Games, desenvolvedor, gamer, entusiasta e um completo NERD, Juan ainda gosta de pegar a sua guitarra e tirar um bom som no Rocksmith.

Deixe uma resposta