Pesquisar
Close this search box.

Wargroove: Nova DLC gratuita lança dia 06/02

O game Wargroove, feito pela Chucklefish LTD. anuncia uma nova DLC gratuita para os usuários chama de Double Trouble. A DLC estará disponível para PC, Switch e Xbox One no dia 6 de fevereiro. Mas, chegará um pouco mais tarde para PS4, sem explicação evidente da desenvolvedora.

A nova DLC inclui uma nova campanha co-op para os jogados, novos comandantes, partidas publicas e privadas, um conjunto completo de atualizações da ferramenta de edição, alterações de saldo e muito mais.

Confira também: PS5 : Confira as melhores piadas com a nova logo

Sobre Wargroove: Double Trouble

“Nosso time de desenvolvedores vem trabalhado muito duro no ultimo ano todo a fim de trazer a comunidade de jogos de estratégia é uma nova e robusta campanha de DLC, adicionando muitos recursos para descobrir, como um grande obrigado pelo maravilhoso suporte ao lançamento inicial do Wargroove. Esperamos que você goste de conhecer o novo elenco de comandantes e explorar ainda mais o mundo de Wargroove!” Disse a desenvolvedora do game, Chucklefish.

Pegue um colega rufião, monte seu esconderijo e enfrente Wargroove: Double Trouble. Projetado com o jogo cooperativo em mente, essa expansão adiciona uma nova campanha de história que apresenta Outlaw Commanders; o poderoso Wulfar, criador de problemas gêmeos Errol e Orla, assim como o malvado Vesper.

Após um sequestro inesperado e algumas exigências severas de resgate, seu grupo de bandidos não tem escolha a não ser realizar o maior assalto que Aurania já viu – pilhando riquezas do Palácio Imperial de Heavensong, Forte da Montanha de Pedra de Felheim, o Cofre Celandino de Cherrystone e reservas de raízes de ferro do Floran. Mas você tem as costeletas para fazer o trabalho?

Não será fácil, mas pelo menos você terá duas novas unidades ao seu comando – Ladrões e Fuzileiros! Tire vantagem tática desses novos recrutas, enviando seu Ladrão para saquear o ouro inimigo e posicione cuidadosamente seu Rifleman para tirar as tropas inimigas.

Wargroove double trouble
Wargroove: nova dlc gratuita lança dia 06/02 | clucklefish ltd, nintendo, pc, playstation 4, wargroove, xbox one | wargroove

Introduz:

  • Nova campanha de história cooperativa (pode ser jogada cooperativa local, cooperativa on-line ou até solo)
  • 3 Novos Comandantes Roguish
  • 2 novas unidades – ladrões e fuzileiros!
  • Novas missões Arcade
  • Jogo rápido online competitivo
  • Lobbies públicos e privados para vários jogadores
  • Novo tema do mapa do Vulcão e mais atualizações para as ferramentas personalizadas do Editor
  • Faixas fora da lei, compostas por Phonetic Hero
    E muito mais!
Saiba se ainda dá para ser um desenvolvedor de jogs e ter Sucesso Lançando Jogos 2D
Saiba mais sobre Modelagem 3D para Desenvolvedores de Jogos
Saiba como Instalar Mesa Digitalizadora sem Strees
Existem diversas Ferramentas de Desenvolvimento Jogos 2D, mas trouxemos para você só as melhores
Aprenda Como Criar Cenários Envolventes em Jogos 2D
Saiba mais sobre a Implementação de Som 3D em Jogos