Pesquisar
Close this search box.

‘Warhammer 40.000: Darktide’ será lançado com NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing

'Warhammer 40.000: Darktide' será lançado com NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing

Hoje, no Summer Game Fest 2022, a NVIDIA e a Fatshark anunciaram que o aguardado jogo Warhammer 40.000: Darktide será lançado com suporte para muitas tecnologias de jogos de última geração. Incluídos na lista estão NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing.

Warhammer 40. 000: darktide
Warhammer 40.000: Darktide

Jogadores com GeForce RTX têm a melhor experiência de Warhammer: Darktide

O Ray Tracing trará fidelidade visual e imersão aprimoradas, o NVIDIA DLSS garante melhor desempenho e qualidade de imagem, e o NVIDIA Reflex garantirá a máxima velocidade de resposta e a menor latência possível, enquanto você luta contra hordas de inimigos sedentos de sangue.

O suporte ao NVIDIA DLSS, NVIDIA Reflex e Ray Tracing no jogo significa que uma placa de vídeo GeForce RTX no PC desktop ou laptop oferecerá a melhor experiência Warhammer 40.000: Darktide, com os mais altos níveis de desempenho, melhor jogabilidade e gráficos de alta fidelidade.

DLSS em mais de 180 jogos!

NVIDIA DLSS continua a definir o padrão para super resolução. O DLSS é a tecnologia de inteligência artificial da NVIDIA aclamada pela crítica que aumenta o desempenho sem comprometer a qualidade da imagem. O NVIDIA DLSS está disponível em mais de 180 títulos, onde acelera o desempenho em até 3X.

NVIDIA Reflex otimiza a latência do sistema

O NVIDIA Reflex reduz a latência do sistema para melhorar a competitividade dos jogadores, permitindo que eles adquiram alvos mais rapidamente, reajam mais rapidamente e aumentem a precisão da mira simplesmente ativando o NVIDIA Reflex nas configurações de um jogo. O Reflex é uma tecnologia da NVIDIA relativamente nova, mas já é uma das que está sendo adotada mais rapidamente, com integrações já disponíveis nos maiores jogos e franquias.

Transmita na GeForce Now

E se você não tiver um PC ou laptop GeForce RTX, ainda poderá jogar Warhammer 40.000: Darktide com desempenho GeForce no lançamento, transmitindo-o da nuvem com o NVIDIA GeForce NOW. Warhammer 40.000: Darktide deve ser lançado em 13 de setembro de 2022.

Sobre a NVIDIA

Desde sua fundação em 1993, a NVIDIA (NASDAQ: NVDA) tem sido pioneira em computação acelerada. A invenção da GPU pela empresa em 1999 desencadeou o crescimento do mercado de jogos para PC, redefiniu a computação gráfica e iniciou a era da IA moderna. A NVIDIA agora é uma empresa de computação full-stack com ofertas em escala de data center que estão reformulando o setor. Mais informações no site oficial. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Saiba mais sobre Design de UI/UX para Jogos Móveis e como fazê-lo de forma eficiente
Saiba mais sobre IA para Personagens de Jogos 3D e veja como ela pode tornar seus inimigos mais desafiadores
Conheça os Princípios do Design de Jogos e como aplicá-los em seus games
Aprenda como criar níveis envolventes em jogos
Descubra as principais Técnicas de Storytelling em Jogos
Entenda mais sobre como Fazer o Design de Personagens para Jogos 2D