Notícias

Warhammer: Chaosbane – Jogo será lançado para a próxima geração

A Nacon juntamente a Eko Software anunciaram que o jogo Warhammer: Chaosbane, terá versões para PlayStation 5 e Xbox Series X. O jogo foi lançado inicialmente para as plataformas atuais de jogos (PS4, Xbox One, PC), e foi lançado em maio de 2019, e agora terá versões para a próxima geração.

Confira também: Crash Bandicoot mobile está chegando

A Nacon apresentou apenas uma imagem promocional para promover o jogo e confirmar as novas versões. A desenvolvedora portanto não divulgou informações específicas sobre o que esperar do porte para as próximas gerações.

Sobre Warhammer: Chaosbane

Descrição do jogo pela sua loja da Steam:

Em um mundo devastado pela guerra e dominado pela magia, você é a última esperança do Império dos Homens contra as hordas do Caos. Jogue sozinho ou com até 4 jogadores no modo co-op local ou online, escolha um herói entre as 5 classes de personagens com habilidades únicas que se completam, e prepare-se para batalhas épicas, tendo em mãos os artefatos mais poderosos do Velho Mundo.

O mundo de Warhammer Fantasy conta uma história inédita escrita por Mike Lee (autor da Black Library), com a trilha sonora composta por Chance Thomas.

Enfrente as hordas de monstros, dos esgotos de Nuln às ruas destruídas de Praag, usando mais de 180 poderes diferentes. Libere sua sede de sangue – uma habilidade devastadora – para fugir das situações mais desesperadoras.

Warhammer: Chaosbane
Gameplay de Warhammer: Chaosbane

Warhammer: Chaosbane é um jogo do estilo Hack’n’slah que se passa em universo fantasioso, no qual você tem de enfrentar inimigos muito ferozes com um personagem que pode ser incluso em 5 classes diferentes, jogando solo ou cooperativo.

Enfim, a Eko Software também destacou que o jogo é feito para ser jogado mais de uma vez; e que então, as suas atualização vão aumentar muito a longevidade do jogo, com mais diversidade.

Lucas Votto
O autorLucas Votto
Redator
Estudante de Jogos Digitais e aspirante a programador. Viciado por jogos de LEGO e estratégia.

Deixe uma resposta