Pesquisar
Close this search box.

Raven Software anuncia correção para Warzone em consoles

A Raven Software, depois de semanas de férias, se pronunciou em relação ao desempenho de consoles Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4 e 5 no Call of Duty: Warzone e prometeu melhorias já no patch notes para a Season One Reloaded. Desde o lançamento do mapa Caldera, muitos usuários das plataformas criticaram muito o desempenho do jogo para o consoles, que causavam travamentos e crashs que eram necessários a remoção dos aparelhos diretamente da tomada.

Warzone Consoles | A Raven Software, depois de semanas de férias, se pronunciou em relação ao desempenho de consoles Xbox One, Xbox Series X/S, Playstation 4 e 5 no Call of Duty: Warzone e prometeu melhorias já no patch notes para a Season One Reloaded. Desde o lançamento do mapa Caldera, muitos usuários das plataformas criticaram muito o desempenho do jogo para o consoles, que causavam travamentos e crashs que eram necessários a remoção dos aparelhos diretamente da tomada.

Warzone consoles
Warzone Consoles

Leia mais:

Por meio do Trello, uma rede social onde empresas informam para a comunidade o conhecimento e resolução de problemas em torno de um produto. Na publicação, a Raven deixou claro que está ciente dos problemas apresentados pelo Warzone para consoles de nova e antiga geração e que irá soltar uma atualização para corrigir esses erros já nesse atualização que teremos no dia 13 de janeiro que também chegará conteúdo novo para o jogo pela Season One Reloaded. Além disso, a Raven também disse que não é um problema simples de resolver e por isso será solucionado em patchs futuros, mas que o início será já nessa quinta-feira.

Em casos de consoles Xbox Series X/S e Playstation 5, os usuários estavam jogando esse tempo todo, desde o lançamento de Caldera, a versão para Xbox One e Playstation 4, pois “perderam” o benefício de rodar o jogo em até 120hz, como era anteriormente antes da integração com o Vanguard.

Mais sobre Call of Duty: Warzone

Call of Duty: Warzone é um jogo free-to-play do gênero battle royale desenvolvido pela Infinity Ward e Raven Software e publicado pela Activision. Lançado em 10 de março de 2020 para Microsoft Windows, PlayStation 4 e Xbox One, o jogo faz parte do título Call of Duty: Modern Warfare (2019), mas não requer compra. Warzone permite um combate em um modo multijogador on-line entre 150 jogadores na cidade fictícia de Verdansk, que é vagamente baseada na cidade de Donetsk, no leste da Ucrânia. Ele apresenta uma progressão de plataforma-cruzada entre os dois jogos. Via: Wiki

Durante a conferência TecToy Showcase, transmitida on-line neste sábado (22), fabricante revelou detalhes dos primeiros produtos da Zeenix, sua nova divisão gamer
BioWare abraça suas raízes narrativas em um RPG single player; Assista uma emocionante sequência de gameplay estendida que prepara a história e os desafios
TEAMGROUP na Computex 2024 apresenta novos produtos com o lema: "Elevate Gaming . Empower AI"
Saiba se vale a pena jogar Fabledom
Quer dar vida aos seus modelos 3D com texturas impressionantes? Continue lendo para aprender tudo sobre o processo de mapeamento UV do Blender!