Pesquisar
Close this search box.

Watch Dogs 2 estará de graça durante evento da Ubisoft no dia 12!

A conferência digital da Ubisoft chamada de Ubisoft Forward acontecerá no próximo dia 12 de julho, mostrando novas features dos próximos jogos da empresa, incluindo: Assassin’s Creed Valhalla, Watch Dogs Legion, Hyper Scape, e provavelmente alguns outros. E mesmo que você não esteja ligando pra nenhum desses jogos, tem notícia boa pra você: A Ubisoft estará dando o jogo de hacking Watch Dogs 2 de graça durante o evento!

Confira também: Hyper Scape: Confira requisitos mínimos

Como faço para resgatar meu Watch Dogs 2 de graça?

Segundo um post oficial do blog da Ubisoft, o jogo estará disponível apenas durante o horário da transmissão, para ser resgatado via Uplay. Ou seja, caso você queira resgatar seu Watch Dogs 2 de graça; esteja com a sua conta Uplay já cadastrada e com o software baixado no seu computador; o período será curto e você não quer perder esse jogão, né?

O jogo estará disponível a partir do pré-show do Ubisoft Forward, que acontecerá às 15:30 (horário de Brasília); e tem duração prevista de mais ou menos 45 minutos; o pré-show irá revelar algumas informações novas para jogos como: Just Dance 2020, Trackmania e Ghost Recon Breakpoint.

Então, a apresentação oficial começará as 16h, também do horário de Brasília, e deve ter duração média de 45 minutos. A apresentação oficial focará em alguns jogos ainda não lançados e bastante cotados para esse ano e também para a nova geração de consoles.

Além do Watch Dogs 2, a Ubisoft disse que jogadores que entrarem durante o período do evento também terão a opção de participar de uma espécie de teste para ganhar algumas recompensas dentro da plataforma; embora não tenham especificado exatamente qual será a premiação. Enfim, confira abaixo uma foto com todos os fuso-horários do evento, para caso você não seja do Brasil:

Horários do evento ubisoft forward, onde será possível resgatar watch dogs 2 de graça.
Aprenda como Criar seus Jogos e todas as etapas do desenvolvimento
Saiba mais sobre a função do Modificador Boolean no Blender
Descubra o que faz, quanto ganha e como se tornar um Desenvolvedor de Games Profissional
Saiba mais sobre as Melhores Práticas de Level Design
Você sabe que é possível fazer jogos com JavaScript pode ser usada para fazer jogos? Mas, surge a questão de saber se ela é boa para essa tarefa.
Dicas valiosas para quem quem quer começar a fazer Arte para Jogos 2D